Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
@Indily
Indil = `B2%j
Indily = `B2%jÔ
Lilian = j%jhD5
Oricolli = `N6GaNj?%
Não sou muito bom com MTP, mas eu tentei.
Para ver o tengwar, instale a fonte tengwar no seu computador.
Creative85, não tenho tempo disponível nem conhecimento suficiente para traduzir o nome da sua família para alguma língua élfica, mas posso transcrevê-los para o alfabeto élfico (Tengwar):gostava de saber os seus traduções e como fica elfico!
No braço é interessante, mas tenho preferência por fazer nas costas, em formato circular ^^Já agora, em que parte do corpo ficaria melhor esse tipo de tatto?! No braço?!
Nooossa faz tanto tempo que passei pedindo ajuda aki, que nem me lembrei de vir ver a resposta!Em MTP3 RC3... estamos esperando RC4, mas no seu caso não deve mudar muita coisa.
aTaE
Márcia, aí estão os nomes e as respectivas trancrições que você pediu - acredito eu que tenha sido isso. Lembrando que estão escritos em português, transcritos para o alfabeto élfico com base no MTP3 RC4 (Método Tengwar Poruguês).
Obrigada
era isso mesmo
e eu nÃo vou fazer a tatoo em casa kkkk
vou em um tatoador
nÃo querendo ser chata e jÁ sendo
camilla É com dois ll
e thaynÁ É com th
E Marcia é sem acento no a
isso muda alguma coisa?
Bjos
como as tengwar se referem aos sons das letras, por assim dizer, não faz diferença os dois l, em português, pois o som é o mesmo. O mesmo vale para o th e o acento no a. Caso fossem colocadas essas alterações, o som deveria ser outro, entende? Pois as tengwar significariam outro som. Então, a princípio, os nomes transcritos estão certos.
Porém, eu fiz algumas observações em meu post anterior e gostaria de esperar a resposta da pessoa que fez as transcrições, antes de darmos uma resposta "definitiva" para você, nessa questão dos nomes. Afinal, uma tatuagem é, teoricamente, algo pra vida toda, e não queremos algo escrito errado para a eternidade, né?