Statues Argonath MC
Usuário
por que a maioria das bandas de metaleiros tem uma influencia de tolkien...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
axo que os metaleiros realmete sabem quais as melhores coisas de vida:
-metal
-tolkien
-RPG
-FESTA
Putz...falo td...ABAIXO PAGODE , FORRÓ E SERTANEJO!!!!!thunderbreaker disse:vopu ser breve e grosso
metaleiros normalmente sao mto mto mais mto mais cultos q pessoas d outros estilos como pagode forro axe etc
logo eles lerao mto mais q esses seres infimos q habitam meio braZil
e acho q tolkien iria amar metal, nao o doom ou death mais o progressivo alá blind
¥¥_Tuor_¥¥ disse:Putz...falo td...ABAIXO PAGODE , FORRÓ E SERTANEJO!!!!!thunderbreaker disse:vopu ser breve e grosso
metaleiros normalmente sao mto mto mais mto mais cultos q pessoas d outros estilos como pagode forro axe etc
e acho q tolkien iria amar metal, nao o doom ou death mais o progressivo alá blind
É verdade... Eu, sinceramente, naum conheço nenhum pagodeiro q goste de SdA! Mas isso eh natural... Por exemplo.... Uma pessoa vai e ouve...hm... Elvenpath, do Nightwish. Primeiro vai ver: ELF. Dps vai ver BILBO. Com Led Z. acontece a msm coisa. Uma coisa leva a outra ñ é?thunderbreaker disse:vopu ser breve e grosso
Obs.: Concordo com q a Idril disse, ñ vamos ser preconceituosos, pq isso é coisa de funkeiro
*Lilith* disse:Obs.: Concordo com q a Idril disse, ñ vamos ser preconceituosos, pq isso é coisa de funkeiro.
O Heavy Metal sempre se inspirou em mitologias, contos, fantasias, ou um mundo irreal, fantástico, místico, etc...
Não só o Blind Guardian, como o Iron Maiden, ou mesmo Ozzy Osbourne no Black Sabbah e Led Zeppelin já traziam motivos fantasiosos em suas letras. Bestas, mostros, vampiros....mas Tokien trouxe com certeza grande parte dessa inpiração! Acho que "metaleiro" já está diretamente ligado a esse mundo paralelo! Já faz parte da nossa cultura...hehehe
Débora Elbereth disse:...eu acho um grande preconceito dizer q "metaleiro" gosta d tolkien porque é mais culto que os outros. Tem muito metaleiro chucro por aí, assim como tem muita gente culta q gosta de musica brasileira, e outros estilos.
eu axo que a maior parte das letras a tematica naum bem essa... é mais o diabo e etc... quem vcs axam q tem mais cultura alguem que skuta metal, le o sr dos aneis ou que skuta funk e so le os quadrinhos do jornal de domingo...Como já foi dito por outros, acho q metaleiro gosta d Tolkien porque a maioria das bandas de metal tem a temática relacionada com histórias fantásticas, mitológicas. É óbvio q se eu gosto de livros fantásticos,vou gostar de música fantástica e de filmes fantásticos, e de tudo o que for relacionado. E não porque sou mais instruída que os outros.
Idril Nénmacil disse:Débora Elbereth disse:...eu acho um grande preconceito dizer q "metaleiro" gosta d tolkien porque é mais culto que os outros. Tem muito metaleiro chucro por aí, assim como tem muita gente culta q gosta de musica brasileira, e outros estilos.
Era o que eu ia dizer...tem gente por aí que se acha instruída e no direito de sair dizendo quem é mais culto do que quem só pelo fato de ser metaleiro ou não. Quem diz isso acaba sendo menos culto do que pensa. Isso é preconceito.
iraneon disse:eu axo que a maior parte das letras a tematica naum bem essa... é mais o diabo e etc... quem vcs axam q tem mais cultura alguem que skuta metal, le o sr dos aneis ou que skuta funk e so le os quadrinhos do jornal de domingo...