A questao eh: Metaleiros e Headbangers tem muito mais cultura e inteligencia do que os outros, e isso eh inegavel. Por exemplo, eu tenho um amigo que gosta de pagode, funk, e odeia metal e rock. O muleke repetiu 2 vezes a 7ª serie e uma a 8ª. Tenho tb um amigo que adora techno, e pra ele eh sih techno e o resto eh merda. Repetiu a 6ª uma vez e a 7ª uma tb. Enquanto meus amigos metaleiros, nenhum repetiu, e a maioria tira notas boas e tem um conhecimento geral grande. Acho que isso se deve ao fato de metaleiros/headbangers nao aceitarem muito a midia, e procurarem coisas mais cult, em vez de comprar livros e mais livros de historia da primeira banda que aparece no jornal, e daki a uma semana jogar tudo fora e comprar de outra. E alem disso, eu concordo com o Maglor, poxa, quando vc ouve uma musica de metal, sei lah... pelo menos eu sinto um arrepio, uma energia, aih eu me lembro de um campo de batalha medieval por exemplo, e vc eh transportado pra lah, eh dificiol de explicar. Ah... e eu nunca tinha ouvido Blind Guardian antes do mes passado, mas msm assim gosto de SdA desde antes de 2001... hahaha... bom, essa eh minha opiniao, espero que ela possa esclarecer alguma coisa... hehe
Editando: Nussa quando eu comecei a escrever esse troço tava na pagina 2!!! e o Lord_Storm tirou as palavras da minha boca: Metaleiro eh kem faz panela, eu sou eh Headbanger por**!!!