Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
imagina ele no batidão da tati quebra barraco, que hilario. hahahhah
Pela mesma razao de um pagodeiro, funkeiro, forrozeiro ou qualquer pessoa inteligente o suficiente para cultivar o hábito da leitura: O livro é fantástico.
Agora, a razao de vermos tantos "metaleiros" (nao gosto muito do termo) lendo Tolkien talvez se deva à temática dos livros q é muito proxima por exemplo dos temas abordados por algumas bandas do estilo. A inevitavel batalha entre bem e mal já foi abordada de várias maneiras por várias bandas...
É uma explicacao meio vaga...prefiro mesmo a primeira: O mérito é do livro.
Ditoooporra metal e tolkien combina
nao vivo sem metal
e vivo as historias de tolkien
pq o mundo de tolkien é melhor q o nosso
Talvez a agressividade do metal combine com a agressividade da terra-média... Sei lá, em poucos estilos uma batalha pode ser tão bem retratada como no metal
Porque musica boa combina com Tolkien, não é só metaleiro, mas talvez a maioria seja...
Mas não são tão conhecidas, eu tbm acho... mas tipo o Silmarillion, nas guerras, metal combina mais...Estranho eu acho que musicas calminhas combinam mais com Arda.
Mas não são tão conhecidas, eu tbm acho... mas tipo o Silmarillion, nas guerras, metal combina mais...
Eu concordo com vc uns sons tipo Jethro Tull, mas não é conhecido...