Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Por que não tem Instagram?
Em tempo: eu uso o YouTube, claro (quem não usa?) mas nunca consegui vê-lo como uma rede social. Pra mim, os comentários em vídeos são mais próximos das caixas de comentários num site de notícias. Mas sei lá. De repente eu o uso errado ou pela metade. Por isso não votei nele também.
Tenho exatamente a mesma opinião.Em tempo: eu uso o YouTube, claro (quem não usa?) mas nunca consegui vê-lo como uma rede social. Pra mim, os comentários em vídeos são mais próximos das caixas de comentários num site de notícias. Mas sei lá. De repente eu o uso errado ou pela metade. Por isso não votei nele também.
A Anica compartilhando esse texto já é quase como o Suplicy falando na renda básica universal.
(Ótimo texto, btw, só tô pegando no pé)
[+1 karma]eu não consigo entender o que nos levou a migrar para ambientes como esse. farmville nem era tão legal assim.
FB tá desativado há um bom tempo. E eu não ando com vontade de reativar. Agora, o Instagram, costumo utilizar, bastante, mas pretendo dar uma parada. (Só não sei como, porque realmente gosto de ficar postando story besta lá) Sei lá. Às vezes, parece que estou no trabalho 24h por dia, porque meus alunos me seguem por lá, e não conseguem entender que eu tenho vida fora da escola.
Além disso, por mais que eu fale que é meu instagram pessoal, o fato de ter alunos lá, me trava, porque sempre tem uma piadinha envolvendo minhas preferências políticas. Estou exausta dessa merda toda. Pode ser que eu acabe desativando essa conta e, talvez, no futuro, crie uma e não aceite nenhum aluno.
Twitter ainda uso (mas está trancado, não quero interagir hahaha), mais para ver meme de House of the Dragon do que para qualquer coisa. Só converso com a Anica , com a Bel, com a Lissa, Clara e com o Bruce (ou seja, só converso no Twitter com os migos que fiz aqui no fórum hahahaha).
Só venho pra ressaltar como estou feliz de poder entrar no Youtube usando o navegador Brave. Bloqueia bem aqueles anúncios que são o maior estraga prazer da rede e consigo ver e ouvir por várias horas seguidas.
Como não entro nessas redes, se tem esquema semelhante de anúncios como do YT, acredito que deva funcionar bem neles também.
Uma ideia é a criação de uma segunda conta, onde você só vai aceitar os amigos mesmo e aí ficar mais nessa e deixar a que tem os alunos no abandono.Além disso, por mais que eu fale que é meu instagram pessoal, o fato de ter alunos lá, me trava, porque sempre tem uma piadinha envolvendo minhas preferências políticas. Estou exausta dessa merda toda. Pode ser que eu acabe desativando essa conta e, talvez, no futuro, crie uma e não aceite nenhum aluno.