Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É, usar contas separadas é uma opção...Uma ideia é a criação de uma segunda conta, onde você só vai aceitar os amigos mesmo e aí ficar mais nessa e deixar a que tem os alunos no abandono.
Verdade... mas pelo menos o instagram tem uma área onde você só vê posts apenas de quem você segue, ai fica melhorzinhoO algoritmo do Mark pro face e pro insta está deteriorando as duas redes.
Você entra em ambos e vê coisas que não quer ver, muita propaganda e post nada a ver no meio que fica dificil controlar.
Eu cheguei a estar a um passo de assinar isso quando me falaram desse navegador que tem sido a salvação.Não conhecia esse navegador. Em relação ao YT, eu assino o Youtube Premium. Então ali os anúncios não são um problema.
para seguir umas mulheres bem atraentes
não sabia, onde é?Verdade... mas pelo menos o instagram tem uma área onde você só vê posts apenas de quem você segue, ai fica melhorzinho
A tela do computador( do meu obviamente) é bem grande com quase 22 polegadas então a imersão e bem maior é muito melhor pra mim usar o Instagram no PC.A coisa que mais odeio no Instagram é ter menos funcionalidades disponíveis na versão Web-PC do que no celular.