Aldië Luinentári
Usuário
Qual a cena, ou frase, ou até mesmo o personagem que resume a obras de Tolkien, que é referencia e sinonimo de Ëa? E por que?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Assim ó Ascazinho do meu coração... Acredito que a frase que ela usa na sua assinatura seja o que ela captou da mensagem de Tolkien "Mesmo a menor das criaturas pode mudar o curso do mundo." Então ela quer saber se vc tem alguma frase que consiga resumir Tolkien... o que ele queria te passar....Tipo, não te entendi...
Tem como explicar melhor pra mim?![]()
Hummm! sim, essa cena é muito linda, e tocante, e repleta de significados...
Taí luminária! (Vou procurar uam foto de abaju bem legal pra você por no seu avatar viu?)
Nossa Amanditas...
eu li a sua frase e me deu uma vontade de chorar... me arrepiei toda... que estranho!!
Pra mim A frase de O Senhor dos Anéis é "Velho que é forte perdura" (todo o poema do Aragorn é perfeito...).
Temos vários exemplos desses velhos, apesar do verso falar do Aragorn, podemos encaixar o Frodo e o Gandalf... os dois velhos que em alguma parte do livro pareceram ter morrido mas não morreram xD
Mas a do nick da Luinentári é demais... faz a gente se sentir importante![]()
Nossa Amanditas...
eu li a sua frase e me deu uma vontade de chorar... me arrepiei toda... que estranho!!