Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Detalhe :
A melhor arma é aquela que mata...hahah
Eu prefiro o arco porque voce pode ficar a uma distancia segura!!
com certeza um arco, como n tenho força física um combate proximo n me faria muito bem, sendo essa arma perfeita...
Eu estando a uma distância ou em algum lugar alto posso usa-lo e estando nesses lugares é mais dificil alguem chegar por tras...
a distância para uma lança eh mais facil chegar em uma pessoa que esteja com uma espada no chão do que vc em cima de uma torre...Alguém te arremeça uma lança...![]()
a distância para uma lança eh mais facil chegar em uma pessoa que esteja com uma espada no chão do que vc em cima de uma torre...
Gente to olhando minha situação tb
n tenho força fisica para uma espada ou um machado, uma lança tb n dá...
o arco p mim é o ideal
quanto a catapultas, lanças jogadas p mim e outras coisas que podem acontecer podem atingir a mim ou a qualquer outro usuário de outra arma qualquer....
Sem falar que em uma guerra tem uma certa organização, um planejamento...
olha eu não consigo nem atirar pedrinha n agua q dira arco e flecha to ferradohuahauhauahauahauahuahau.... jah eu naum, preferiria estar na batalha msm xD
e com o arco de preferência...huahauahau!!! claru, sabendo como manusear...
olha eu não consigo nem atirar pedrinha n agua q dira arco e flecha to ferrado![]()
brincadeiraeu prefiro ficar n paz mais se precisar eu pego uma espada e vo a luta
![]()
um abraço![]()
Bem, o único da Comitiva que tinha um escudo foi o primeiro a morrerarco é uma boa arma você atinge os inimigos sem correr muito risco mas sem um escudo nem uma dessas seria muito eficiente ,não dizem que o melhor ataque é a defesa.