Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bem, no meio de campo de batalha um machado seria útil, já que o esforço seria menor do que manuseando uma espada. O soldado gastava mais energia parando um machado do que pra colocá-lo em movimento na Idade-Média, por isso eles ficavam girando com o machado, pra poupar energia e poder permanecer mais tempo lutando eficientemente.
Uma espada teria que ser muy bem usada pra derrotar um louco de machado, por isso é a minha segunda opção...
Arcos eram as armas utilizadas pra pararem os caras de machado, mas como sou meio banzo com pontaria, nem pensaria em usar um arco /ninja
Como não sou um Gil-Galad da vida, não me sairia bem com uma lança no meio da confusão...
Eu ainda prefiro a lança por difícil de utilizá-la. Se bem que um cajado iria bem ( não sei pq Gandal usa espada, o cajado seria melhor que Glamdring em certas ocasiões).
Gandalf usava a espada porquê o cajado não corta, não fura, não decepa e às vezes não impõe tanto respeito em quem não sabe dos poderes do mago![]()
Uau, senhores motivos hein!Gandalf usava a espada porquê o cajado não corta, não fura, não decepa e às vezes não impõe tanto respeito em quem não sabe dos poderes do mago![]()
arco sempre, não existe essa de um campo fechado e tumultuado, se você está num é porque foi muito noob para se deixar cercar ou se meteu dentro consciente do que tava fazendo. Manter distância segura e redshot é a melhor opção, mesmo fugindo é possível atirar.
Que preocupação com o corte, furo e estocada! Isso enjoa, cara...
arco sempre, não existe essa de um campo fechado e tumultuado, se você está num é porque foi muito noob para se deixar cercar ou se meteu dentro consciente do que tava fazendo. Manter distância segura e redshot é a melhor opção, mesmo fugindo é possível atirar.
Uau, senhores motivos hein!
Mas ele quebra ossos, causa vômitos com os diretos no estômago. Não falei de magia.
Que preocupação com o corte, furo e estocada! Isso enjoa, cara...