• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua banda preferida??

• Criador do tópico Criador do tópico Iólynw
  • Data de Criação Data de Criação
Quem realmente gosta de música, não essas porcarias comerciais, mas música bem escrita, tocada, cantada, sabe que é impossível nomear uma só banda como favorita...
O meu período favorito foi o da geração de bandas dos anos 70 e 80, além de algumas que conseguiram ser originais na década de 90... Led Zeppelin, Pink Floyd, Jethro Tull, Black Sabbath, Rolling Stones, Metallica, The Doors, Bowie, Joy Division, The Clash, Cure, Sonic Youth, Nirvana, e por aí vai... além dos nomes nacionais como Raul, os Mutantes, Legião, Ultraje.... (...) 8-)

Kadath disse:
Quem realmente gosta de música, não essas porcarias comerciais, mas música bem escrita, tocada, cantada, sabe que é impossível nomear uma só banda como favorita...
O meu período favorito foi o da geração de bandas dos anos 70 e 80, além de algumas que conseguiram ser originais na década de 90... Led Zeppelin, Pink Floyd, Jethro Tull, Black Sabbath, Rolling Stones, Metallica, The Doors, Bowie, Joy Division, The Clash, Cure, Sonic Youth, Nirvana, e por aí vai... além dos nomes nacionais como Raul, os Mutantes, Legião, Ultraje.... (...) 8-)
Putz....me identifiquei com vc logo de cara! :mrgreen:

Tirando o Nirvana( :evil: :evil: )..o resto eu curto pacas!

Ainda adiciono Whitesnake,Beatles,Grand Funk Railroad,Black Crowes,Alice In Chains,Beach Boys,Van Halen(só a fase do Roth),U2,AC DC("de vez em quando" é muiiiiiito bom),Neil Young,Rush,Yes...

Ah, eu gosto do Nirvana... foi a ultima banda que estourou e continuou sendo original até agora...(vai ver porque não deu tempo do Kurt virar pop..rs) mas vai de gosto... :)
Ah... adicionando nas que eu gosto tb, Janis Joplin, Lynyrd Skynyrd, Jimi Hendrix, The police, Judas Priest, Iron Maiden, Slayer, Paradise lost, Motörhead, Pearl Jam.... (...) e por ai vai :mrgreen:

Legal seu post.

Você dizer que odeia música comercial e curte música "bem escrita, tocada, cantada" e logo depois citar o Nirvana como uma das suas bandas favoritas deve ter sido o maior paradoxo já dito na história do Fórum Valinor.

Ah, eu gosto do Nirvana... foi a ultima banda que estourou e continuou sendo original até agora...
Talvez por que eles tenham acabado :eek: ? :lol: :lol: :lol: :lol:
Você dizer que odeia música comercial e curte música "bem escrita, tocada, cantada" e logo depois citar o Nirvana como uma das suas bandas favoritas deve ter sido o maior paradoxo já dito na história do Fórum Valinor.
:lol: :lol: :lol:
Agreed,Agreed....

legendary Knight disse:
Kadath disse:
foi a ultima banda que estourou e continuou sendo original até agora

Seria deveras estranho se eles parassem de ser originais logo agora :roll:

Desculpe, me expressei mal, quiz dizer que até agora foi a última banda que estourou e era original...! Depois da febre nirvana não vi mais nenhuma banda que estourou, não largou as raízes que seguia e ainda conseguiu criar um movimento próprio... :wink:

E eu gosto deles e não vejo nada de errado nisso, é óbvio que eles não se comparam aos deuses do rock dos anos 70 e 80, se não fosse por sorte talvez eles nunca deixassem de ser uma banda de garagem, mas eles tem seu mérito... e como eu disse, cada um tem seu gosto...escutar nirvana não faz de mim nenhuma "nirvanete" como as que tem por aí, que idolatram o trabalho deles...

Ser eclético não faz mal a ninguém, Nirvana pode ter sido uma banda comercial sim, mas o som deles era honesto, não forçado como o das bandas comerciais de hoje em dia... :obiggraz:

Kadath disse:
legendary Knight disse:
Kadath disse:
foi a ultima banda que estourou e continuou sendo original até agora

Seria deveras estranho se eles parassem de ser originais logo agora :roll:

Desculpe, me expressei mal, quiz dizer que até agora foi a última banda que estourou e era original...! Depois da febre nirvana não vi mais nenhuma banda que estourou, não largou as raízes que seguia e ainda conseguiu criar um movimento próprio... :wink:

Sim, eu entendi, só quis implicar com você mesmo :D

ah, tranqüilo... não me importo que impliquem comigo :mrgreen:
Citei a sua mensagem, mas o que escrevi foi mais pra responder as anteriores :roll:

- Accept
- AC/DC
- Alice Cooper
- Angra
- Annihilator
- Ayreon
- Beatles
- Blackmore´s Night
- Black Sabbath
- Blind Guardian
- Candlemass
- Children Of Bodom
- Deep Purple
- Dimmu Borgir
- DIO
- Dream Theater
- Edguy
- Exodus
- Freedom Call
- Gamma Ray
- Genesis
- Grave Digger
- Hellish War
- Helloween
- Iced Earth
- Immortal
- Insania
- IRON MAIDEN
- Judas Priest
- Kansas
- King Crimson
- Kreator
- Led Zeppelin
- Manowar
- Megadeth
- Metallica
- Mötley Crüe
- Nightwish
- Nuclear Assault
- Ozzy Osbourne
- Pink Floyd
- Primal Fear
- Queen
- Queensrÿche
- Rainbow
- Running Wild
- Rush
- Savatage
- Saxon
- Slayer
- Symphony X
- Therion
- The Who
- Uriah Heep
- W.A.S.P.
- Whiplash

Peguei bastante do Lord... Tirei as que não conhecia, as que não gostava e adicionei outras como The Who, Beatles, Dream Theater etc...

Dream Theater, de longe...

Depois vem Blind Guardian, Symphony X, Led, Deep Purple.

Aliás, alguem conhece uma banda brasielira chamda Akashic?
É muito boa, mas lembra demais Symphony X...

Linkin park e Offspring

Duas bandas muito boas pra mim,apesar deu escutar offspring a pouco tempo,já posso considera minha segunda banda favorita :mrgreen:

- Angra
- Blind Guardian
- Dream Theater
- Ayreon
- Grave Digger
- Black Sabbath(desde Black Sabbath até o Reunion, sem exceção)
- Gamma Ray
- Uriah Heep
- Epica
- Led Zeppelin,
- Savatage
- Bruce Dickinson
- Dio
- Rainbow
- Deep Purple
- Jetro Tull
- Steppenwolf
- Helloween
- Pink Floyd
- Eric Clapton
- B.B King
- Dragonforce
- Circle II Circle
- Jon Oliva's Pain.

Mas dessas bandas com certeza a minhas favoritas são Black Sabbath, Led Zeppelin e Blind Guardian.

Aquelas lá tão na minha lista das melhores. De Iron eu só gosto de três músicas (Fear of the Dark, Wasted Years e De Ja Vu).
Eu nunca ouvi Edgay, por sinal, odeio aquela bandinha de melódico de baixo nivel.
Agora com Angra foi burrada, já vou editar.

Eu nunca ouvi Edgay, por sinal, odeio aquela bandinha de melódico de baixo nivel.

Um dia eu ainda vou entender o porque de tanto ódio. O cara nem sequer ouviu a banda e já diz que é de baixo nível :?

Aliás, Dragonforce, que está na lista dele, é mil vezes mais meloso do que Edguy...

Tipo...meu amigo felagund...curte iron pra kct né...dai a unica musica que eu gostei foi rainmaker..aquela musica eralmente é boa isso eu tenho q admitir...apesar dele ter me mostrado outras q eu simplesmente não gostei como a fear of the dark :x

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back