• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua banda preferida??

• Criador do tópico Criador do tópico Iólynw
  • Data de Criação Data de Criação
Saxon e The Who !

Po, Saxon eu descobri graças ao Audio Galaxy, e tenho uns 8 discos deles.
Gosto muito do "The Eagle Has Landed" Ao Vivo. O Destiny, Unleash the Beast e o Killing Ground são excelentes.

Eles iriam tocar em porto alegre mas graças ao Sepultura o show foi pra outra cidade. Em 2005 eles voltam !!!

The Who é a melhor banda do mundo

Sem falar nos Replicantes, Dead Kennedys, Deep Purple, Television, Echo & The Bunnymen, Siouxie & The Banshees...

A minha banda preferida é o Iron Maiden...As minhas bandas favoritas são o Blind Guardian, Helloween, Deep Purple, Pink Floyd, GammaRay, Stratovarius, Running Wild, Dio, Grave Digger, Symphony X, Black Sabath, Dream Theater, Metallica, Rush, Iced Earth, Saxon, Children Of Bodom, Judas Priest, Led Zeppelin, Rainbow, Therion....

Essa é uma listinhazinhamini das favoritas...Mas o Maiden, por ter me introduzido no metal (além de ser foda) é a minha preferida... :mrgreen:

Ceridwen disse:
eu gosto destas bandas, mas tbm gosto de The Darkness e do Shaman :lol:
the darkness eh demais, cara! :lol: Shaman tbm! Mas eu gosto msm eh de Metallica (das antigas). Led Zeppelin tbmé demais, Iron,Iced Earth, Rhapsody, Therion, Rainbow, etc tbm saum td de bom...Eu ñ consigo ter banda preferida, gosto de mt coisa, e sou meio eclética até certos limites...Gosto de Beethoven e Vivaldi! 8-)

Eu tinha banda preferida, mas agora são tantas boas que não dá pra nominar uma só.
As que pegaram meu interesse esses últimos dias foram The Avalanches, The Go! Team, Arcade Fire (que lançou o melhor álbum de 2004 faz alguns dias só) e Ratatat.

1-Iron Maiden(eu botaria tbm avantasia mas ñ é banda)
2-Gamma Ray
3-Helloween
4-Rammstein
5-Angra
6-Shaman
7-Savatage
8-Edguy
9-Blind Guardian
10-Primal Fear

eu sei que eu já postei aqui faz tempo, mas vou dar uma atualizada porque conheci bastante coisa nova....

as principais, no entanto, continuam as mesmas (sem uma ordem definida, porque é impossível pra mim decidir uma ordem)

Beatles, Led Zeppelin e Queen

aí vem:

Yes
The Doors
Rolling Stones
Steppenwolf
Lynyrd Skynyrd
Ten Years After
Deep Purple
The Who
Jethro Tull
Rush
Emerson, Lake and Palmer
Black Sabbath
Dio

aí indo pro Metal:

Iron Maiden
Angra
Blind Guardian
Shaman
Nightwish
Gamma Ray
Helloween
Viper
Edguy

O Rhapsody com certeza é minha favorita; mas eu reconheço que o Maidem é a melhor bbnda de metal, e o Pink Floyd a melhor banda de todos os tempos...
...E que o Stratovarius é algo fora do comum...

Depois do showzinho de ontem tenho que dizer
Nightwish! :grinlove:

Mas minha favorita mesmo é o Nirvana... mas essa já era, das que existem fico com o Nightwish

Minhas bandas preferidas(sem ordem)

-Rush
-Deep Purple
-Whitesnake
-The Beatles
-Neil Young
-U2
-David Bowie
-Pink Floyd
-Metallica(anos 80)
-Dire Straits
-The Who