• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua banda preferida??

• Criador do tópico Criador do tópico Iólynw
  • Data de Criação Data de Criação
Aliás, Dragonforce, que está na lista dele, é mil vezes mais meloso do que Edguy...
Pô...é legal, é da época que eu ouvia Rhapsody, aquelas épocas de puro metal melódico enjoativo. De Rhapsody eu já me desvinculei, mas de Dragonforce eu gosto, vide que eu ouço quase todo dia o Valley of the Dawmed(num sei como escreve)

Faramir Estel disse:
Aliás, Dragonforce, que está na lista dele, é mil vezes mais meloso do que Edguy...
Pô...é legal, é da época que eu ouvia Rhapsody, aquelas épocas de puro metal melódico enjoativo. De Rhapsody eu já me desvinculei, mas de Dragonforce eu gosto, vide que eu ouço quase todo dia o Valley of the Dawmed(num sei como escreve)

Desculpa, mas Dragonforce é 20 mil vezes mais lixo do que Edguy. É uma das piores bandas do universo.

Gosto muito de ATYLANTOS: um quarteto que compôs uma opera (em estilo moderno - algo rarissimo) sobre a maravilhosa ilha perdida (que num é o Ponente!). É cantado em italiano, e o legal é que se voce ler as musicas, voce entende tudo! Vale apena conferir!

Putz dificil, tenho preferida de Varios estilos dentro do metal...
Já foi Iron a minha preferida, Avantasia (ok ñ é banda mas eu amava), Helloween, Gamma Ray e por algum tempo savatage, mas agora acho que volto a iron...

Eu gosto de muitas bandas, mas as que mais me tocam são Blind Guardian e Virgin Steele... Eu me identifico mto com essas bandas, me emociono com suas musicas e com os temas abordados, aprecio as melodias e os respeito como artistas e bons musicos que são. :grinlove:

Acho que atualmente a banda que eu mais curto é Savatage.

Mas de todos os tempos acho que é The Doors, e eu tenho muito carinho pelo Edguy também.

Lord Skywalker disse:
Atualmente eu tenho ouvido muito Pink Floyd.

Faz bem!

Ultimamente oq eu mais tenho escutado é Savatage. Ultimamente no caso deve ser uns 5 meses, hehehe

Tenho escutado bastante Running Wild, Judas e Queensryche tbm.

É engraçado, pois eu não tenho ouvido muito Metal atualmente. Mesmo porque no meu tempo livre eu não paro mais em casa e a garota que estou ficando adora Pink Floyd, então a gente ouve toda hora.

Quando estou em casa e vou ouvir algo que não é Pink Floyd, geralmente acaba sendo os novos do Grave Digger e do Kreator, além de Rage e Blackmore's Night.

Lord Skywalker disse:
Mesmo porque no meu tempo livre eu não paro mais em casa e a garota que estou ficando adora Pink Floyd, então a gente ouve toda hora.

Que sorte... A última garota com que eu estava, gostava de Chiclete com Banana...

Atualmente tenho ouvido muito Saxon e Therion.

Que sorte... A última garota com que eu estava, gostava de Chiclete com Banana...

A minha última era apaixonada por Sandy e Júnior. Vocês não sabem como é ridículo chegar numa loja pra comprar um cd deles. Eu tentava me esconder, ficava torcendo pra ninguém que eu conheço aparecer :lol:

Eu sempre falei pra ela que eu comprar um cd do Sandy e Junior pra ela foi a maior prova de amor que eu poderia tar dado :lol:

Vocês reclamam de barriga cheia. Uma ex minha me fez ir com ela em vários trecos horrívels, tipo show do CPM22, Skol Beats, casa dela, show do CPM22 com abertura de Pitty e Detonautas, etc, etc, etc.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back