Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Denethor II disse:A R T E M I S F O W L
Eca meleca,
sabor de cueca!
livro de merda
nerd bibinha!
Elfa de Valfenda disse:Bom, nao tou acompanhando a discussão, mas vamos lá...o pior livro que já li até hoje acho que foi Fogo Morto, não lembro o autor, mas li no colégio, cara é muuuito ruim, e não é personagem nem nada: ele é monótono, não anda, vc ler 2 páginas penando...foi a experiencia mais triste com leitura que já tive...mas isso não conseguiu abalar meu fanatismo por leitura, graças a deus!!! hehehe
Não recomendo pra ning~´em.....![]()
![]()
Loth disse:O Morro dos Ventos Uivantes... eu sei q eh um classico e talz.. mas eu lembro q achei um tedio... nao sei se eh pq eu era nova pra entender.. quem sabe um dia eu tomo coragem de ler denovo..
Shantideva disse:Passei por situação semelhante na escola, só que com o livro de Guimarães Rosa: Os Sertões, eu não consegui passar da página 5, o livro era muito, muito , muito chato. Era pra ler e fazer um resumo na prova...eu não consegui ler o livro...imaginem a minha nota..![]()
Shantideva disse:Elfa de Valfenda disse:Bom, nao tou acompanhando a discussão, mas vamos lá...o pior livro que já li até hoje acho que foi Fogo Morto, não lembro o autor, mas li no colégio, cara é muuuito ruim, e não é personagem nem nada: ele é monótono, não anda, vc ler 2 páginas penando...foi a experiencia mais triste com leitura que já tive...mas isso não conseguiu abalar meu fanatismo por leitura, graças a deus!!! hehehe
Não recomendo pra ning~´em.....![]()
![]()
Passei por situação semelhante na escola, só que com o livro de Guimarães Rosa: Os Sertões, eu não consegui passar da página 5, o livro era muito, muito , muito chato. Era pra ler e fazer um resumo na prova...eu não consegui ler o livro...imaginem a minha nota..![]()
Livros que enfocam temas profundamente brasileiros, tendem a ser bem ruinzinhos. Falo de sertão, tupis-guaranis, favelas...
E é sim. Por isso eu disse "tendem". Talvez algum, ainda obscuro pra mim, não seja.Lordpas disse:Isso me soa tão vago....![]()