Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu também achava... Até ler o Silmarillion!GeekSpy disse:Apesar de eu ter lido somente o SdA, eu acho que ele é simplesmente imbatível..
Swanhild disse:Eu votei nessa enquete há alguns meses, e votei no Silmarillion. SdA é lindo, mas o Silmarillion me dava vontade de gritar... é um livro muito intenso.
sou outro q votei no hobbit, adorei o livro, nem um pouco cansativo, e bem divertido, não q eu não tenha gostado do SDA, eh um livro perfeito cheio d detalhes mas fico com ''O Hobbit'' mesmoDarin Galaz-turg disse:eu fui um dos poucos que votei no "O Hobbit"
Acho ele um livro bastante simples com uma linguagem que agrada a todos e não o torna cansativo (claro que os outros nao sao nem um pouco cansativos).
e é claro, ele fala bastante dos anões... a raça que eu mais me identifico