Topi (ex-Erling Fossador)
Usuário
Portugues (ingles espanhol ñ fluente) e Sudal (criado por mim) terminar de aprender quenya e aprender sindarin.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu tenho uma professora da hungria.... mas só sei uma ou outra palavrinha!!!
Forfirith disse:Eu tenho uma professora da hungria.... mas só sei uma ou outra palavrinha!!!
que legal!!talvez eu ate conheça sua prof...eu sei mais q uma ou outra palavrinha hehe,pq to aprendendo com a minha avo...
bunda (é casaco de pele, né?)
Hheheh..... eu não tenho tanta intimidade com a minha professora, raramente pergunto o nome das coisas em húngaro... mas parece ser uma língua bem interessante!!!Forfirith disse:bunda (é casaco de pele, né?)
é sim!hehe..claro,importante lembrar q se lê "bundó"...hehehe
ai tem nome de comidas também, bundáskeniar (ou alguma coisa parecida),potogottot kukarica...
a frase em verde na minha ssinatura tá em hungaro também...
Kruga disse:"entender" o ALFABETO Cirílico, pq as palavras em si, necas de piripitiba![]()