Calimbadil Thálion
We eat the wounded ones
Eu tenho o MSN de um amigo meu que é sueco, se você quiser conversar com ele eu passo o endereço, basta me mandar uma MP.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
eu tenho um italiano, um francês e um belga que mora na Suíça, mas se for contar os que quase nunca entram, aí tambem tenho um grego, mais um francês e outro italiano (bloqueado, pq é muito chato)Eu tenho o MSN de um amigo meu que é sueco, se você quiser conversar com ele eu passo o endereço, basta me mandar uma MP.
Fui atrás, e realmente é interessante a banda. Ouvir músicas cantadas no idioma ajuda bastante na pronúncia, que em sueco é quase tão importante quanto a gramática. Valeu pela indicação.Não, eu não sei nada de sueco, mas eu conheço uma banda de lá que canta em sueco, me pareceu bem interessante a língua inclusive. Caso você se interesse, o nome dela é Fejd, eles fazem um Folk de primeira qualidade =D
frances eh soh fazer biquinho e sair falando.Português, internetês, inglês, e estou fazendo francês!!
frances eh soh fazer biquinho e sair falando.![]()