• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

QUE MÚSICA(S) MARCOU A SUA VIDA ?

''Geração Coca-Cola'', Legião Urbana foi a música q me fez ficar interessado no rock, ''Smells like teen Spirit'', Nirvana foi a q fixou.
 
Elbereth Gilthoniel disse:
Na minha opinião ( e no meu caso), as mais marcantes são aquelas que escutamos quando sofremos com uma desilusão! :oops:

Hum... para mim é assim... não que eu não tenha músicas que embalem meus bons momentos. Tem Bittersweet Symphony (The Verve), que lembra os bons tempos da facul de Jornalismo... E também Layla (Eric Clapton) e Sympathy for the Devil (Stones) que lembram meus tempos de táxis para casa às 5 da manhã (uia, citando Grant Morrison!). :mrgreen:

Mas aí, voltando para o lance da desilusão... 'xa eu ver... Bom... Quando eu estava passando por uma fase difícil com minha família, eu ouvia muito There's a Light That Never Goes Out (Smiths)... no campo das desilusões amorosas, acho que Push (Matchbox 20) é a número 1.

Ahh, e atualmente eu acho que to meio para Falling in Love Again (Eagle Eye Cherry) :osigh:
 
hehehe Bittersweet Symphony lembra teu irmao joy,
a prima veis que vi ele tava tocando isso no carro
hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
 
Atualmente?

bom

- Holy War - Dragonland
- Millencolin (todas)... essa me ajudou a me "controlar"
- Offspring (todas)....altas piras com as musicas
- Green Day (todas).... curto o sonzinho deles
- Não sei o nome da musica.. mas eh a musica do Papel...pa pa pa papel
 
Sub-Zero disse:
squal, c anda meio punk ultimamente heheheh

uma musik que markou foi into deep do sum 41

Deep?

bom
Sum 41 - Pain for Pleasure
Sum 41 - What we're all about (Spider-Man soundtrack)
Sum 41 - Fat Lip

Curto essa deles

Sobre o punk.... sempre curti
Elas são rapidinhas e frenéticas....hehehe
 
eh ! hehehe bem melhor do que as musikas que os carinhas aqui do forum escultam, tp, eu acho massa avantasia, agora alguem aguentaria escultar aquela seven angels 3 vezez seguidas ??????? haha acho que nao !
 
Sub-Zero disse:
eh ! hehehe bem melhor do que as musikas que os carinhas aqui do forum escultam, tp, eu acho massa avantasia, agora alguem aguentaria escultar aquela seven angels 3 vezez seguidas ??????? haha acho que nao !

Ei.. mais respeito com as musicas q eles escutam
É show de bola por sinal.
Vou te pegar um dia e te levar pra dar umas voltas no Black ouvindo Blind e Stratovarius... pra vc aprender
 
haha irei com todo prazer ! mais leve cd do angra e rush pra mim poder cantar as musikas ! hehehe ( stratovarius eu nao decorei as letras )
 
Chocobinho Sub Zero disse:
haha irei com todo prazer ! mais leve cd do angra e rush pra mim poder cantar as musikas ! hehehe ( stratovarius eu nao decorei as letras )

Belezma... ta combinado... vamos fazer isso e vou te levar na rampa oficial do Black aqui no boqueirão... vamos sair as 50 cm do chão dessa vez ouvindo Paradise do Strato....hauahuhaua
 
blz blz !! ah ! mais tem que ter u got another thing coming do Judas ! hehehehe

CARA ! AS MUSIKAS Q MAIS MARCARAM PRA MIM FORAM DO DAVID BOWIE TAMBEM !

e tem as dos beatles quando to afim de ralaxa : im the walrus, hello goodbye, for the benefit of ms kyte, a day in a life, fool on the hill, ah, mais daquela epoca psyco deles , e claro, a que nao pode faltar :

LUCY IN THE SKY WITH DIAMONDS ( lsd ) essa marcou tambem.....
 
Depende da época. Vou começar pela música que todas as vezes que eu ouço, me arrepio. "Love of My Life", do Queen. Algumas me fazem lembrar de fases boas e ruins da minha vida como "Can't Get Of My Mind" do Lenny Kravitz, "Creapinng Death" do Metallica, Jane's Gotta a Gun" do Aerosmith, "Eduardo e Mônica" da Legião Urbana.
 
Tem tantas.

O descobrimento do Brasil, Vento no Litorial, Os Barcos do Legiao Urbana

Always do Bon Jovi.

Novembr Rain do Guns

Thorn do Blind.

End of all hope e Bless the child do Nightwish
 
Ah! Como fui me esquecer! Essa musika todas as mulheres ( que tenham um pokinho de gosto pelo rock ) ADORAM ! hehehe, eu gosto tb, marco minhas ferias de agora :

Outfild-Lose Your Love
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo