quote:
Carnaval é mais um feriado inútil no país...
como pode um país que tá querendo se desenvolver ficar 1/3 do ano parado em feriados, férias, etc..etc...
Tudo bem que não dá p/ ficar trabalhando o tempo inteiro, mas aqui tem excesso de feriado... Eu acho que para o bem do país, no mínimo metade deles deveriam ser eliminados.
-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
Tipo, foda-se o pais kero mais eh féérias!
E tipo, nogozim eh mt hipocrita.....pelo bem do pais foi o cúmulo
Outra coisa, pelo cara gostar d pop, e por dado akela mancada lah no clube dos solitários, o pessoal aki tem tachado o ::frodo:: d babaca, eh algo irracional, onde está a mente sem preconceito d v6? v6 falam falam, e vivem escorregando em preconceitos! isso é vacilo d+ com o cara, ou v6 acham q ele entra no forum p/ ser esculachado, e zuado? e se fosse com v6? v6 iam gostar? se alguem dissesse: Porra, um topico imbecil desse soh podia ser d fulano, v6 iam gostar?!?!!?! deixem de ser uns hipocritas preconceituosos, vamos tratar o cara direito, todos jah falamos merdas na nossa vida, e falaremos mt mais mas ning fika sendo humilhado toda hora, pois p/ v6 num eh nada, mas p/ o cara pode ser mt. ele pode se achar excluido por aki, nego vive ridicularizando ele no fórum, isso eh mttttt vacilo, 6 taum fikando mt "faça oq eu falo mas num faça oq eu faço" porr@, vamos acordar p/ o mundo d hj! É por isso q o pais soh s fode, todo mundo se diz pro-país, nacionalista, patriota, mas eh tdo mentira, soh sabem num fazer nada e botar a culpa nos dirigentes, se keren um muro dizer: Porra, pq o prefeito num fez?! invés de fazer....
Argh, desabafei....
[Clube da Insônia]