Olha isso, @MelianVocê só precisa conhecer estas duas páginas pra saber do que está se livrando:
Ver anexo 66960 Ver anexo 66961
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olha isso, @MelianVocê só precisa conhecer estas duas páginas pra saber do que está se livrando:
Ver anexo 66960 Ver anexo 66961
Olha isso, @Melian
Aposto que os grilhões dos séculos 16 e 19 eram diferentes, por isso a especificidade própria de quem faz pesquisa histórica minuciosa e valoriza os pormenores técnicos. Exceto pelo fato de que grilhões não eram exatamente "aparafusados", né?sentindo aqueles grilhões aparafusados no pulso como se fosse um maldito escravo do século XVII ou XVIII
Minha teoria é que o Draccon quis fazer uma coisa meio Cinquenta Tons de Cinza*, sem o sexo. Porque a visão dele sobre o sadomasoquismo é muito caricata, meu Deus do céu! Eu não consigo parar de rir do que veio a seguir. Contemple isto:Exceto pelo fato de que grilhões não eram exatamente "aparafusados", né?
Os carrascos eram os amigos do baixinho. Dois sujeitos vestidos com roupas de couro apertadas, compradas em algum sex shop de baixa qualidade para simular o mais próximo possível de um clube sadomasoquista. O engraçado, se é que é possível chamar assim uma situação desse tipo, ao menos quando é você quem está nela, era que eles possuíam as mesmas roupas sob medida e as máscaras de látex, porém tinham corpos completamente diferentes.
[...]
- Carrascos? - eu perguntei talvez por surpresa; talvez por sarcasmo. - A mim mais me parecem dominadores de um clube sadomasô em que você deve ser hostess...