Melian
Período composto por insubordinação.
E a vontade louca de colocar o título do tópico como 2012: o ano que não começou, hein, gente? Mas eu achei que seria muito tosco parodiar 1968: o ano que não terminou. Enfim, hora de falarmos, falarmos, falarmos sobre o que (não) cumpriremos literariamente falando, minha gente. Eu começo com o seguinte aviso: não faço resoluções, porque não costumo cumpri-las. Mas já que não vou cumprir, mesmo, vou brincar. Não colocarei "comprar aquela coleção completa do Machadão que custa mais de 600 reaulzzz", porque, infelizmente, está fora da minha realidade. Mas nada me impede de continuar a sonhar com ela, né?
- Vencer 2666 (acho difícil, já li 345665 outros bolaños, mas coloquei o 2666 no fundo do baú. );
- Ler os dois últimos livros da Margaret Atwood (mas é caro, gente );
- Reler Hemingway (faz tempo que li, AMO demais TUDO o que li dele, mas preciso reler, minha alma precisa disso, sabe?);
- Vencer 2666 (acho difícil, já li 345665 outros bolaños, mas coloquei o 2666 no fundo do baú. );
- Ler os dois últimos livros da Margaret Atwood (mas é caro, gente );
- Reler Hemingway (faz tempo que li, AMO demais TUDO o que li dele, mas preciso reler, minha alma precisa disso, sabe?);