Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
- Moby Dick - Melville
- Guerra e Paz - Tolstoi
- Ler alguma coisa de Bernard Cornwell, se possível mais de um livro, já que nunca li nada dele;
- Reler a trilogia Fundação de Asimov, pela edição da Aleph;
- Atualizar sempre o Censo Literário 2014, aqui do Valinor;
- Atualizar também o Censo de Livros Adquiridos, pra ver se consigo me controlar melhor, já que ano passado gastei os tubos em livros. =/
Aaaah bom. Mas daí é uma loteria.
e mesmo assim vc só me indica os ruins do richard laymon
Ler Ulysses
Ler O mestre e Margarida
Ler Ulysses
Novembro:
31- Contato - Sagan
Fim! Espero conseguir tudo haha Foram todos escolhidos com muito cuidado.
Única coisa mais maluca que eu vi foi o Contato do Sagan. Não que o livro não preste, pelo contrário, mas na sua seleção de clássico eu senti ele deslocado (ao contrário do Fahrenheit 451, que encaixa bem)
Alguma razão específica pra ele?
Única coisa mais maluca que eu vi foi o Contato do Sagan. Não que o livro não preste, pelo contrário, mas na sua seleção de clássico eu senti ele deslocado (ao contrário do Fahrenheit 451, que encaixa bem)
Alguma razão específica pra ele?
Perfeito! Muito bem observado! A razão pela qual este livro está na lista é, exclusivamente, por causa de hoje, para ser mais exato. Estou vendo, por estar de férias, o seriado arquivo x; e estou envolvido de certa forma com a cosmologia e ufologia, então hoje pela manhã acabei vendo uma entrevista, super interessante, em que estavam presentes: Stephen Hawking, Carl Sagan e Arthur C. Clarke. Fiquei na dúvida entre o Clarke e o Sagan para estarem presentes na lista, porém, já li o 2001 do Clarke e nada do Sagan. Então, resolvi ler um livro do Sagan para entender melhor o cara. Ae você me pergunta: Porra, viu a entrevista hoje e vai ler o livro só em Novembro? Quase 1 ano depois...Poise haha Até o dia de hoje, a lista já estava pronta, até Novembro hahaha A fila é grande, vai ter que esperar infelizmente.
"Contato" não é considerado um dos melhores livros de sci-fi?
EDIT: Não queria me meter em conversa alheia, mas é que esse livro é incrível! Incrível mesmo! Uau!