Senhor_de_Gondor
Usuário
Abri esse tópico para discutir assuntos relacionados à Sauron desde que este se tornou o novo Senhor das Trevas, ele era um Maia, abaixo de um Valar como todos sabemos e já estive debatendo em tópicos que dissem que se um maia como Gandalf ou Saruman possuíssem o Um Anel poderiam derrotá-lo, como o Senhor de toda a Escuridão poderia deixar que o anel que ele mesmo criou ir contra a sua vontade e para carregar esse título creio eu que seus poderes foram se aperfeiçoando com o passar das eras, dou à vós um exemplo de minha idéia: assim que Morgoth caiu Sauron fugiu assustado do julgamento dos Valar daí em diante só se ouvem histórias de sua acessão, certo, ele foi derrotado por Ar-Pharazôn mas ainda assim conseguiu destruir todo o Reino de Númenor só com suas habilidades e assim prosseguindo as eras creio eu que o que outrora fora o apenas o tenente de Morgoth(nota: é um bom título, eu sei) agora talvez se equivaleria ao próprio em poder e talvez pudesse se igualar à um Valar, pois meus amigos ser o Senhor das Trevas não é algo de patente que possa ser subjugada por qualquer força existente, dêem vossas opiniões sobre o meu raciocínio por favor^^, obrigado.