Em algumas coisas em concordo com o Turgon sim, vai. O trabalho do Mano não está sendo bom e há sim um exagero nos adversários toscos que o Brasil enfrenta.
Mas sei lá também, o Mano tá tentando fazer aquele esqueminha europeu do meia armador, dois "wingers" e o centroavante de área, tá convocando só a molecada promessa (Neymar, Lucas, Oscar), não tá dando bola nenhuma pros medalhões velhos tipo o Ronaldinho (já teve chances e nem foram tantas assim), Kaká convocado só uma vez (e ele foi cortado), Robinho fora da seleção a mais de um ano, Adriano sequer testado, etc. Se for olhar bem, o Mano tá tentando fazer aquilo que 90% do povo brasileiro pedia antes, jogar no puro "futebol mlk piranah boleragi... kkkkkkkk". Não tá tendo os resultados que o povo esperava porque essa geração é que é jovem demais mesmo (a Copa deles é 2018, não 2014).
O problema é que o brasileiro acha que tem que jogar sempre no "Ramalokion football style Sérgio Motta" e só de por a camisa amarela vai ganhar os jogos, os adversários vão se cagar e Jesus descerá dos céus e ganhará a Copa junto com Neymar. Material humano é esse aí mesmo, negada! Tem é que jogar na base do "chuta pro maaaaaaato" e "coperagem". Mas o brasileiro não aceita que hoje existem times melhores. O Mano nada mais é do que uma resposta a tudo aquilo que o país todo reclamou na era Dunga. Acho que na época da Copa os únicos aqui mais defensores dele eram eu, o Pelego e acho que o Fusa. Quando o Brasil perdeu pra Holanda, tinha neguinho tendo orgasmo e postando "chupa Dunga, esse não é o verdadeiro futebol brasileiro".
Mano tá errado sim, mas tá fazendo exatamente o que vocês pediam dois anos atrás. Agora aguenta...