Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Cada vez menos assisto jogo da Seleção e pelo visto continuarei assim.E pra quem se interessa pelo badalado calendário da seleção brasileira, ontem foi confirmado um empolgante amistoso contra o Iraque, 78° colocado no ranking da FIFA. O jogo será dia 11/10/2012, excelente programa pro feriadão da padroeira, só que não!
Nessas horas cadê o Neithan pra pagar um pau pro Barcos? Levando em conta só jogadores que jogam nos dois paises diferente do ano passado dessa vez os hermanos tem uma atração mais interessante. Ano passado o time caseiro deles no ataque tava bem fraquinho.
E o mais engraçado é que mesmo ele torcendo pro Brasil e eu até advinhando os pensamentos previsíveis dele "Ah foda-se a Argentina é o meu país porra!", nem pode sequer pensar em torcer pra que alguém ouse quebrar o Pirata, senão já reduz ainda mais as minguadas chances do porco se manter na 1a divisão.
Alemanha bem fraquinha, mas ainda assim...E na final pegou só a Alemanha.
E pra quem se interessa pelo badalado calendário da seleção brasileira, ontem foi confirmado um empolgante amistoso contra o Iraque, 78° colocado no ranking da FIFA. O jogo será dia 11/10/2012, excelente programa pro feriadão da padroeira, só que não!
Não nego 100% isso. Eu realmente gosto do Mano pela passagem dele no Corinthians, mas não vou ficar defendo ele APENAS por isso.O Felagund defende o Mano a unhas e dentes, porque gostou da (boa, de fato) passagem dele pelo Corinthians. Ou seja, uma opinião clubista.
Nisso ai eu concordo com tudo que vc falou. Menos a parte do Felipão. Eu acho bem visivel que o Felipão já passou pro futebol, assim como Pualo Autuori, Leão, Luxemburo ja passaram. É uma pena, mas não vejo o Felipão com nenhuma moral para assumir a seleção, a não ser que acontecá um desastre e coloquem o Felipão lá como "salvador", em uma sessão nostalgia pelo que ele já foi e fez em 2002.A verdade é que o Mano não é esse lixo que pintam. É um bom técnico, dos cinco melhores do Brasil. Só que, ele não é O MELHOR técnico do país (Felipão e Muricy vem SIM à frente). E pra uma Copa do Mundo NO BRASIL (onde "vice campeão" será sinônimo de fracasso para nosso país), não basta "um dos cinco melhores". Tem que ser Felipão ou Muricy (pessoalmente eu levaria o Dunga, é preferível perder com a seriedade de 2010 do que perder com essa máfia aí).
Nisso discordamos. O Tite manteve bastante da base quer o Mano deixou e que o Adilson tentou destruir, fez um time altamente competitivo e ganhou titulos mais relevantes, mas o Mano tinha um time que jogava melhor do que o atual, não sofria riscos quase contra ninguém, teve a melhor defesa de todas as competições que participou e etc.PS: O trabalho do Tite no Corinthians é bastante superior ao do Mano.
Eu só me apeguei à agenda até outubro. Ou seja, Iraque e Japão.E também tem um amistoso agendado contra a Inglaterra em fevereiro, no Wembley. Se vcs cornetam os amistosos fracos, pelo menos não ignorem os fortes.
Você pode achar o que bem entender, mas meus comentários não se baseiam apenas no "Mano é ex-curintia", "ele convocou só porque é do curintia" e tantos outros mais. É só pegar alguns comentários mais antigos e ver que comento muito sobre o trabalho do Mano Seleção. As únicas vezes citadas para falar do Curintia é quando entra na questão do seu mérito de estar ocupando o cargo, que eu acho muito pouco ele ganhar uma Série B e uma Copa do Brasil pra assumir o cargo da Seleção.Guilherme Sanders disse:O Turgon corneta o técnico e todos os jogadores que um dia passaram pelo Corinthians, apenas por clubismo também (se esquecendo que o Curintia é o atual campeão brasileiro e da Libertadores, normal ter seus jogadores convocados). Acho inclusive que o Turgon é mais exagerado e clubista que o Felagund nessas discussões.
Ai que está. Já cansei de dizer que ele não tem padrão de jogo. Não tem um time ou estratégia formada até o momento. Já são 2 anos sem uma formação correta. Não dar liberdade para o Neymar, não colocar o Lucas, são só algumas das coisas fracas que o Mano faz ali no comando.Felagund disse:Não nego 100% isso. Eu realmente gosto do Mano pela passagem dele no Corinthians, mas não vou ficar defendo ele APENAS por isso.
Eu também acho o trabalho dele na seleção ruim. Já disse isso varias vezes. Só discordo da forma que o trabalho dele ta sendo criticado.
Por exemplo: Se a gente tivesse discutindo tatica, escalação, essas coisas, ai beleza. Achar qe 3 atacantes é errado, querer outro goleiro, outro volante, inverter a posição do Neymar, essas coisas, beleza! Ai seria uma critica e um debate sobre futebol.