Turgon
犬夜叉
Postando assim, até parece que não acompanhou todo o contexto do post.Eu tava pegando só na incoerencia.
Ser "quase eliminado por Honduras" é argumento pra ser demitido.
Então o Felipão devia ter sido limado 5 minutos depois de ser eliminado por Honduras.
E acredita que em 2014 vai jogar bem de uma hora pra outra? É sonhar demais isso. Ainda mais que o Mano não tem nem um esquema tático pronto. Não temos os melhores, mas não estamos tão ruins assim.E quem vai fazer o Brasil jogar bem no contexto atual de transição e em que o Brasil não mais tem um jogador sequer de destaque pelo mundo?
Ou você acha que o Brasil ainda tem os melhores jogadores do mundo na atualidade?
Felipão vai fazer o Brasil jogar bem? O futebol vai ficar mais feio ainda, mas talvez vença mais. Ele vai convocar o Marcos Assunção e vamu que vamu de chuveirinho na área. Nem tendo Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo e Roberto Carlos ele fez a seleção jogar realmente bem.
Neymar sempre é destaque, tanto que foi eleito o terceiro melhor do mundo ano passado (caso eu não esteja enganado). Hulk foi vendido agora do Porto por uma transação milionária! Bateu recordes lá na Europa. David Luis ajudou demais o Chelsea ser campeão da Champions League. Lucas foi vendido ao PSG bem mais caro do que o Ibra, por exemplo. Daniel Alves continua titular absoluto no Barcelona, melhor equipe do mundo hoje. Thiago Silva outra contratação milionária do PSG para o jogador, sendo ele considerado um dos melhores zagueiros do mundo hoje. Marcelo é sempre destaque no Real Madri.
Isso dando alguns exemplos. Acha esses jogadores ruins? Acha mesmo que não dá para formar uma boa seleção com todo esse material?
E não sei que estão batendo a tecla do Felipão. Eu não disse em momento algum que gostaria dele assumindo o cargo, mas sim o Muricy.