Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ta uma merda mesmo, concordo. Mas reclamar que a goleada contra a China foi ilusória eu acho bobagem.Cara, a seleção tá uma merda. Esses joguinhos contra seleções de quinta categoria é uma estratégia "falsa" para manter o Mano Menezes e com isso garantirem os interesses empresariais nessa bagaça.
E pelo andar da carruagem até a copa do mundo a CBF vai marcar uns 10 ou 15 amistosos. Desses aí, uns 3 ou 4 quatro contra seleções fortes e tradicionais e o resto contra seleções meia boca pra dar aquela falsa sensação de que tudo vai bem. É igual a história do Titanic, só que no final o grande navio do Mano vai afundar.
Quero ver o Brasil jogar lindo assim contra a Espanha, Itália, Argentina, México, Uruguai, Alemanha ou Holanda numa copa do mundo em uma etapa de mata-a-mata. O time não vai aguentar mesmo jogando aqui no Brasil que aliás, a pressão será dez mil vezes maior.
Quando enfia 8x0 na seleção do país mais populoso do mundo: "ah, também né, chines não sabe jogar futebol".
Camaradas, enfiar 8 gols em QUALQUER seleção nacional NÃO É tão simples.
Acontece que a Alemanha, Espanha e outras pegaram adversários sem expressão e jogaram bem, mesmo não metendo goleada. Se for pegar os melhores momentos, a pressão foi toda delas, sendo que muitas vezes a bola não entrava por pouco. Sem contar o fato deles estarem disputando algo valendo, o que não é o caso da seleção da China. Eles estavam ali para um amistoso, que não valeria nada para eles. Tanto que nem com o time completo estavam. Isso faz sim uma grande diferença. O fator vontade ali conta muito para as Seleções menores contra as maiores.Mas é claro que a China é uma merda, concordo com isso, não disse o oposto.
O que eu disse é que um monte de seleção "mais fortes" pegam adversários tão ruins quanto e não conseguem uma goleada de 8x0 como nós.
Eu sei que não é paremetro nem nada, mas é sempre bom ver o Brasil goleando, mesmo que seja um adversário BEM inferior.
É nada, nem to falando do Mano ou de qualquer um desses citados, to falando que nego pega no pé da seleção desde sempre por qualquer coisa. Quando o seu tão querido Felipão assumiu a seleção foi a mesma porcaria.O Fela ama o Mano, o Cassio, o Fábio Santos, o Ralf...não perceberam que é esse o ponto?
Ele é bom e fez muito mais que apenas isso no Corinthians. Alias, eu sempre percebo que o grupo dos paulsitas aqui do Fórum é muito mais "anti-mano" do que os cariocas.. Da onde que pode ta vindo o clubismo mesmo?Clubismo. Achar que o Mano é MINIMAMENTE bom simplesmente por ganhar uma série B com o Corinthians.
E quem ganhou ALGUMA COISA com a seleção nas Olimpiadas? Ricardo Gomes perdeu uma ELIMINATÓRIAS contra o mesmo México com um time muito melhor que esse atual.No Brasil não fez NADA. Não montou um time. Em 2 anos não fez absolutamente nada de bom na preparatória da Copa. E teve a proeza de perder uma Olimpíada com Neymar e Lucas a disposição, e nenhum grande adversário.
Geração fraca, seleção fraca, nada mais comum.Mano lixo, e essa seleção é fraca.
As vezes eu penso se vcs realmente acreditam nisso que vcs postam sobre o Andres e o Mano, sério mesmo...Fora a vergonha que são as convocações da quadrilha do Mano/Andres, pensando em seus empresários o tempo todo.
Sim. O técnico é ruim e a Seleção é fraca. Junta ambas as coisas e dificilmente teremos aquela renovação que sempre comentaram e até o momento não aconteceu.Mano lixo, e essa seleção é fraca.
Ele tem um time? Ele anda testando jogadores até hoje. Ele não tem um time formado ainda. Tanto que a última mudança foi o Lucas como titular, mas que provavelmente logo fará mais mudanças. Ele não sabe dar continuidade em um time. Ele não tem nada de concreto até o momento.Fingolfin disse:Pra tirar Mano pra por Felipão ou Muricy... sei lá... é trocar 6 por meia duzia pra mim. Aí nesse caso, deixa o Mano mesmo pq ele bem ou mal já tem um time e aí dá pra torcer pelo menos pra ele conseguir entrosar os caras ao invés de ficarmos mais 1 ano testando jogadores pra ir pra Copa.
3 posições, ou seja, 27,27% do time titular? Não acho que isso seja um time completo.Bem Turgon, vc é contra o Mano desde q ele era técnico do Gremio então....
Ele tem um time. Não quer dizer q tenha fechado todas as posições, mas agora ele precisa decidir umas 3 posições mas a base tem sido a mesma.
Ele tem um time.