• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Daniel Alves eu acho um jogador substituível ali na lateral. Pena que não temos algum outro jogador se destacando bastante ali.

Assim, eu assisti até os 30 do segundo tempo e achei o seguinte:

1o Tempo - Brasil jogou bem, dominou as jogadas, sofreu alguns contra-ataques mas nenhum sufoco e perdeu 3 chances de gol com o Hulk chutando no goleiro, o Oscar por cima e o Paulinho cabeceando na trave. Mas nos primeiros 20 minutos a Suiça mal ficava com a bola, a marcação sufocante brasileira só deixava eles fazerem algo em um ou outro lance isolado

2o Tempo - A Suiça começou melhor, esboçou um sufoco, conseguiu um gol do nada e aproveitou 10 minutos de desestabilização pra partir pra cima,marcar o 2o e fechar o jogo. Não marcou mas dominou o jogo ali. Até os 30 do 2o tempo eu não vi o Brasil fazer nada demais.

É preocupante pensar oq o Brasil faz com um time q sai na frente, coisa q esse time ai ainda não passou por isso (já saiu perdendo mas nunca conseguiu reverter o placar).

De resto, gostei do Jefferson no Gol, tava mais seguro q o JC no início da Copa das Confederações. Dá pra saber q temos um bom plano B.
Dante pra mim foi o pior do jogo. Fez inclusive duas mega cagadas seguidas, recuando uma bola horrenda pro Jefferson e 2 segundos depois tentando inverter de lado uma bola baixa e que foi interceptada pelo atacante suiço. Beabá da zaga é saber q vc não vira uma bola por baixo se tiver um atacante perto da trajetória da bola. Achei ali q o Felipão ia até tirar ele do jogo.
Hulk foi bem, talvez o melhor do time hj, embora não tenha sido excelente e podia ter errado um pouco menos.
E Neymar, não entendi. Ele matava a velocidade de toda bola q caia no pé dele. Puta contra-ataque, jogava no Neymar ele parava a bola, olhava e decidia se ia driblar ou passar. E nesse tempo chegavam 5 suiços nele. Foi Penalty na jogada dele, mas um penalty meio fajuto e vi q dava pra ele continuar a jogada e pegar a bola enquanto o Fred esperava parado ali no meio da pequena area. Deu bobeira.

Ah... Pode jogar de meia atacante, ponta ou segundo atacante. E é até melhor, porque chega de Centro-Avantão no futebol brasileiro.

Ah... Pode jogar de meia atacante, ponta ou segundo atacante. E é até melhor, porque chega de Centro-Avantão no futebol brasileiro.
Com Felipão no comando, sempre terá centro-avante. Por mais cabeçudo que seja.

Mas eu ainda acho mais estranha esse Henrique na zaga. Sério?
Não é só o Mano que faz a sua "seleMano".

Não apenas isso né Thor, o futebol do Réver caiu um pouco depois da libertadores, não apenas dele mas como o do Leonardo Silva também, o atlético andou tomando uma porrada de gols nos últimos jogos, e não foi pior por causa do Vítor.

Quem tinha que ir é o brilhante Paulo César Baier =P

Mesmo com futebol caindo, antes Rever do que Henrique, não?
Até diria que o Dedé, falhando uma atrás da outra recentemente, também deveria ter prioridade.

Gil ta jogando demais no Corinthians desde que chegou, acho que o melhor zagueiro dos últimos anos que vi no Timão.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back