Assim, eu assisti até os 30 do segundo tempo e achei o seguinte:
1o Tempo - Brasil jogou bem, dominou as jogadas, sofreu alguns contra-ataques mas nenhum sufoco e perdeu 3 chances de gol com o Hulk chutando no goleiro, o Oscar por cima e o Paulinho cabeceando na trave. Mas nos primeiros 20 minutos a Suiça mal ficava com a bola, a marcação sufocante brasileira só deixava eles fazerem algo em um ou outro lance isolado
2o Tempo - A Suiça começou melhor, esboçou um sufoco, conseguiu um gol do nada e aproveitou 10 minutos de desestabilização pra partir pra cima,marcar o 2o e fechar o jogo. Não marcou mas dominou o jogo ali. Até os 30 do 2o tempo eu não vi o Brasil fazer nada demais.
É preocupante pensar oq o Brasil faz com um time q sai na frente, coisa q esse time ai ainda não passou por isso (já saiu perdendo mas nunca conseguiu reverter o placar).
De resto, gostei do Jefferson no Gol, tava mais seguro q o JC no início da Copa das Confederações. Dá pra saber q temos um bom plano B.
Dante pra mim foi o pior do jogo. Fez inclusive duas mega cagadas seguidas, recuando uma bola horrenda pro Jefferson e 2 segundos depois tentando inverter de lado uma bola baixa e que foi interceptada pelo atacante suiço. Beabá da zaga é saber q vc não vira uma bola por baixo se tiver um atacante perto da trajetória da bola. Achei ali q o Felipão ia até tirar ele do jogo.
Hulk foi bem, talvez o melhor do time hj, embora não tenha sido excelente e podia ter errado um pouco menos.
E Neymar, não entendi. Ele matava a velocidade de toda bola q caia no pé dele. Puta contra-ataque, jogava no Neymar ele parava a bola, olhava e decidia se ia driblar ou passar. E nesse tempo chegavam 5 suiços nele. Foi Penalty na jogada dele, mas um penalty meio fajuto e vi q dava pra ele continuar a jogada e pegar a bola enquanto o Fred esperava parado ali no meio da pequena area. Deu bobeira.