[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Só me faltava essa. Pedirem pra base da seleção ser o time que tá abaixo até do meu time hoje em dia.
Quero então Hernanes Brocador na seleção, JÁ!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E eu quero Maxi Biancucchi nessa seleção, JÁ!Só me faltava essa. Pedirem pra base da seleção ser o time que tá abaixo até do meu time hoje em dia.
Peraí ne? Se a gente montar um time aqui no fórum, se não vencer, empata contra Austrália fácil.
O time não deu nem pressão, Brasil jogou com uma facilidade incrível.
VictorVocê sabe que a Austrália tá classificada pra Copa do Mundo do ano que vem, né? Vamo montar um time do fórum, e tentar classificar nas eliminatórias da Ásia, então. Alguém sugere uma escalação?
Você sabe que a Austrália tá classificada pra Copa do Mundo do ano que vem, né? Vamo montar um time do fórum, e tentar classificar nas eliminatórias da Ásia, então. Alguém sugere uma escalação?
Lembrando que o Ronaldo em 2009 fazia gol toda a partida pelo Corinthians e mesmo gordinho NINGUÉM queria chamar ele pra seleção, então esse negócio de "ser do Corinthians" é, mais uma vez, bobagem.
Mas peraí, o Ronaldo com seus problemas físicos nitidamente já caminhava pra sua aposentadoria. Fora que já tinha cumprido muito bem sua missão na seleção em 4 copas que participou não tendo mais nenhuma grande aspiração. Ele próprio deu várias entrevistas afirmando isso.