Turgon
犬夜叉
Rivaldo é outro que tem experiência fora de campo, mas nunca é lembrado para nada na CBF, apesar de ter sido um grande líder na conquista do penta. Ou até mesmo o Cafú que tem ótimo relacionamento fora de campo, até maior do que o Kaká em si.![]()
Por quais razões Kaká se tornou queridinho da CBF para o cargo de diretor
O pentacampeão mundial é hoje o favorito para assumir o cargo de diretor de seleções na CBF. Entenda o que faz a entidade ver Kaká como nome ideal para o posto.www.uol.com.br
Nada contra o Kaká que fez todos os cursos, mas o fato é que até agora ele só foi um estagiário. Nem sequer esteve a frente de um clube como o Juninho Paulista que já dirigiu o Ituano e tem uma experiência maior como administrador.
Mas é aquela história, se vier mesmo o Ancelotti, o Kaká não é uma escolha ruim, apesar da pouco experiência. Quem irá mandar mesmo ali será o técnico no final das contas.