Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ainda precisamos e muito de um bom técnico
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Marrocos já fez mais um ou é impressão minha?Ufa! Empatamos a partida. Casemiro fazendo um gol com chute de fora da área.
Show de bola não, mas uma vontade maior da parte dos jogadores. Achei o Paquetá muito sem ânimo em campo. Para quem precisava armar as jogadas, foi uma decepção em campo. O mesmo para o Veiga que entrou no segundo tempo e pouco tocou na bola.Jogo amistoso serve pra isso mesmo. E é técnico interino, né? Alguém esperava um show de bola?![]()
O Rony é isto aí mesmo. Ele erra 10 lances que te deixam louco, mas a entrega em campo não dá para discutir. Ao menos tem horas que ele acerta. Tanto que é um dos artilheiros do Palmeiras.gostei da partida do rony (mesmo errando uns lances ele apareceu bastante),
Rodrygo não me convence. Eu ainda acho que falta muito futebol para ele. Não consigo ver aquele jogador bom que muitos comentam. Acho no geral ele muito comum e cercado de caras bons no Real Madrid.rodrygo ainda não serve de titular, vini jr eh o melhor brasileiro do mundo hoje e Vitor Roque merecia mais tempo em campo (recebeu 1 ou 2 passes no max no tempo que jogou)
Em geral: Vem ancelotti
Se estiver com os números baixos, só marcar um amistoso ai contra qualquer um para alavancar dinheiro.![]()
CBF supera R$ 1,2 bilhão e fecha 2022 com receita maior do que o Flamengo
Contas da entidade foram aprovadas pela assembleia formada pelas federaçõeswww.uol.com.br
Co,mo sempre a rica CBF sempre fechando em alta.
Se estiver com os números baixos, só marcar um amistoso ai contra qualquer um para alavancar dinheiro.![]()