• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

De narrador antigo, ouvi MUITO POUCO de Fiori Giglioti, e achei genial.

Dos atuais, curto ainda o Luciano do Valle, mas não assisto na Band porque odeio mais o Neto do que a Globo toda junto.

Da globo, sou mais Luiz Roberto do que Cléber Machado, de longe...

Milton Leite e o Amigão da ESPN (sempre esqueço o nome dele :lol:) são muito bons também.

Mas era domingão, pow! Você saí no sábado à noite, chega em casa beirando às 6h da madruga (e mei bêbado), até parece que vai acordar antes do meio dia. :mrgreen:
Isso é verdade.
Eu não costumo fazer isso. Sou uma pessoa mais matinal, prefiro organizar um churrasco ou fazer um passeio na parte da manhã.
Principalmente em jogo do Brasil que dá pra reunir muita gente. Por mais que realmente a seleção não tenha sido empolgante nos últimos tempos. Mas nesse jogo de anteontem até que foi interessante.

De narrador antigo, ouvi MUITO POUCO de Fiori Giglioti, e achei genial.

Dos atuais, curto ainda o Luciano do Valle, mas não assisto na Band porque odeio mais o Neto do que a Globo toda junto.

Da globo, sou mais Luiz Roberto do que Cléber Machado, de longe...

Milton Leite e o Amigão da ESPN (sempre esqueço o nome dele :lol:) são muito bons também.
Não gosto muito do Paulo Soares.
Ele sempre dá umas travadinhas como se estivesse pensando no que falar, em vez de sair espontaneamente. E quando sai espontaneamente, costuma ser alguma frase sem sentido.
:lol:

Isso é verdade.
Eu não costumo fazer isso. Sou uma pessoa mais matinal, prefiro organizar um churrasco ou fazer um passeio na parte da manhã.
Principalmente em jogo do Brasil que dá pra reunir muita gente. Por mais que realmente a seleção não tenha sido empolgante nos últimos tempos. Mas nesse jogo de anteontem até que foi interessante.

Você deve ter namorada, correto? Eu, quando tinha, também curtia uns rolês tranquilos, acordar cedo, etc. Agora, fica solteiro em São Paulo onde a balada começa a "pegar" só depois das 2h da manhã. Se você curtir uma cana que nem eu então, nem Jesus te tira da cama no dia seguinte antes das 13h. :mrgreen:

Você deve ter namorada, correto? Eu, quando tinha, também curtia uns rolês tranquilos, acordar cedo, etc. Agora, fica solteiro em São Paulo onde a balada começa a "pegar" só depois das 2h da manhã. Se você curtir uma cana que nem eu então, nem Jesus te tira da cama no dia seguinte antes das 13h. :mrgreen:
Ah. Mas mesmo quando não tinha eu sempre preferi a manhã.
Rio de Janeiro é mais bonito de manhã. :g:

Brasil conquistou ontem o Sul-Americano sub-17 ontem em cima da Argentina. Não sei se alguém chegou a ver, mas o Guilherme fez um golaço ontem! Matou no peito e deu um belo chute encobrindo o goleiro da Argentina! Bonito gol!

E tivémos um novo destaque na Seleção. Lucas Piazon, que parece já estar vendido para o Chelsea. Jogador atualmente do São Paulo.

Eu só ainda rezo que a diretoria não venda o Adryan pra pegar o Love.
O cara foi disparado lider em assistencias. O cara cruza a bola e dá passes em profundidades fantásticas.

Fred, Thiago Neves e Fábio são as novidades de Mano na Seleção
Treinador chama 28 jogadores para os amistosos contra a Holanda, no dia 4 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia, e diante da Romênia, quatro dias depois, no Pacaembu, em São Paulo. Homenageado, Ronaldo Fenômeno será o 29º atleta

Confira a lista de convocados de Mano Menezes para os amistosos no Brasil:

Goleiros
Julio César (Inter de Milão)
Jéferson (Botafogo)
Victor (Grêmio)
Fábio (Cruzeiro)

Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Maicon (Inter de Milão)
André Santos (Fenerbahçe)
Adriano (Barcelona)

Zagueiros
Lúcio (Inter de Milão)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Luisão (Benfica)

Volantes
Lucas Leiva (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Henrique (Cruzeiro)
Anderson (Manchester United)

Meias
Elano (Santos)
Elias (Atlético de Madri)
Lucas (São Paulo)
Thiago Neves (Flamengo)
Jadson (Shakhtar Donetsk)

Atacantes
Robinho (Milan)
Neymar (Santos)
Alexandre Pato (Milan)
Nilmar (Villarreal)
Leandro Damião (Internacional)
Fred (Fluminense)

Sei lá.
Nada de novo no front.

O legal é que o setor com mais jogadores convocados é justamente o ataque. Temos opções interessantes. E pro jogo comemorativo ainda tem o Ronaldo.
Eu fecharia com o Robinho que reconquistou o direito de cobrar convocação. O Neymar que tá jogando muito. O Pato que pra mim ainda é dos melhores. E convocaria o Damião só por ele ser de um estilo diferente.
E pra dentro dos argentinos lá na casa deles na copa américa. Façamos um monumentalazzo.

Não faz sentido essa convocação do Fred. No começo do ano ele tava voando, mas depois da contusão está apenas OK.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back