[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Po. Dormir até 10 horas é sacanagem, né?
Seus bando de preguiçosos.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Po. Dormir até 10 horas é sacanagem, né?
Isso é verdade.Mas era domingão, pow! Você saí no sábado à noite, chega em casa beirando às 6h da madruga (e mei bêbado), até parece que vai acordar antes do meio dia.
Não gosto muito do Paulo Soares.De narrador antigo, ouvi MUITO POUCO de Fiori Giglioti, e achei genial.
Dos atuais, curto ainda o Luciano do Valle, mas não assisto na Band porque odeio mais o Neto do que a Globo toda junto.
Da globo, sou mais Luiz Roberto do que Cléber Machado, de longe...
Milton Leite e o Amigão da ESPN (sempre esqueço o nome dele ) são muito bons também.
Isso é verdade.
Eu não costumo fazer isso. Sou uma pessoa mais matinal, prefiro organizar um churrasco ou fazer um passeio na parte da manhã.
Principalmente em jogo do Brasil que dá pra reunir muita gente. Por mais que realmente a seleção não tenha sido empolgante nos últimos tempos. Mas nesse jogo de anteontem até que foi interessante.
Ah. Mas mesmo quando não tinha eu sempre preferi a manhã.Você deve ter namorada, correto? Eu, quando tinha, também curtia uns rolês tranquilos, acordar cedo, etc. Agora, fica solteiro em São Paulo onde a balada começa a "pegar" só depois das 2h da manhã. Se você curtir uma cana que nem eu então, nem Jesus te tira da cama no dia seguinte antes das 13h.
Pra mim dá Argentina e o Mano cai.