Fraca demais a Seleção Brasileira. Não vai levar nunca a Copa do Mundo aqui jogando da forma como jogou. Só aumento meu coro de:
FORA MANO!
Começando pelo Júlio César que fez uma bela partida. Não teve muitos problemas, mas quando foi necessário, fez ótimas defesas. Teve uma que foi bela, com o jogador da Holanda ficando livre na frente dele, depois de um vacilo da defesa brasileira.
Lúcio e Thiago Silva tenho pouco a comentar. Fizeram o básico. Nada demais e nada de menos.
André Santos não é jogador de Seleção. Sério! Não dá para continuar com ele na titular tendo um Marcelo que está jogando muito no Real Madri. Não sei como o técnico não vê isso. Só pode ser por amizade no tempo de clube. Não é possível um jogador com nível tão baixo ser titular.
Lucas pouco apareceu. Jogou bem para um volante. Não precisa ficar aparecendo direto, mas sim apenas desarmando quando necessário.
Ramirez não é ruim, mas perdeu a cabeça no jogo e isso não se faz, ainda mais se tratando de uma amistoso! Tenho minhas duvidas se ele será o titular mesmo por ali. Um jogador muito inconstante. Tem jogos que participa bem, mas nesse de hoje, fora a expulsão, não jogou bem.
Robinho? Sério que ainda está na titular? Jogou? Jogou, mas não agradou.
Neymar como sempre estrela. Teve um momento da partida em que se sentiu bem à vontade e criou ótimos lances. Pena que uma de suas bolas não entrou. Jogou bem como sempre. Será titular fácil na Seleção.
Fred deu uma furada feia! Não chegou a jogar mal, mas não foi bem. Ficou naquelas e para um atacante, que vive de gols, não é uma boa. Achei que ele acabou sendo muito ofuscado pelo Neymar. Talvez o Mano tenha o deixado muito isolado, mas o fato é que não apresentou um grande futebol e para quem busca essa vaga, não é muito positivo.
É mais ou menos isso. Não achei ruim a Seleção, mas não achei boa. Para quem quer ganhar uma Copa em casa, falta muito mesmo!