Turgon
犬夜叉
Mas México é mais freguês do que qualquer outra coisa.O méxico é o atual campeão sub-20, né? Tem um bom time, não é galinha morta não.
É as Olimpíadas mais fácil para o Brasil conquistar.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas México é mais freguês do que qualquer outra coisa.O méxico é o atual campeão sub-20, né? Tem um bom time, não é galinha morta não.
Que pode complicar eu sei que pode. Assim como Honduras complicou nosso jogo e assim como uma outra qualquer pode fazer. Só não concordo com o fato de achar o México em pé de igualdade ao Brasil. Acho nossa seleção mais forte e com muito mais peso na camisa. Eu prefiro enfrentar esse México do que uma França ali, por exemplo. É um caminho bem mais fácil do que será na Copa do Mundo, por exemplo.E como a Seleção é incostante, o Mexico pode sim vir a complicar.