• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Seleção Masculina Olímpica de futebol

Qual medalha vocês acham que o Brasil irá conquistar no futebol (M)?

• Prata

Votos: 0 0,0%
  • Não irá ganhar medalha

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .
É que a Seleção Brasileira é muito superior a todas as outras equipes dessas Olimpíadas. Tá todo mundo sub-23, e o Brasil tá praticamente o time principal. E olha que acho que o time tá cheio de erros. Tá tendo dificuldade pra sair com a bola no pé, rifando muito a bola... O Neymar tá ajudando muito na criação das jogadas de gol, e atraindo muito a marcação para abrir espaço para os outros jogadores, mas o time também não tá conseguindo desviar a atenção, e explorar o melhor do seu melhor jogador. Tinham que ter mais jogadas, tabelas, que criassem chances de gol e/ou que desmarcasse o Neymar.

Mas agora tem o México, que vai ser o único desafio real dessas Olimpíadas. No jogo contra Honduras foi o Brasil que complicou o próprio jogo... já o México apresenta um perigo maior.

Nem tinha percebido: Média de gols do Brasil: 3.

Sempre mete 3. Fica a dica pro méxico: A chave é fazer 4. :lol:

Que pode complicar eu sei que pode. Assim como Honduras complicou nosso jogo e assim como uma outra qualquer pode fazer. Só não concordo com o fato de achar o México em pé de igualdade ao Brasil. Acho nossa seleção mais forte e com muito mais peso na camisa. Eu prefiro enfrentar esse México do que uma França ali, por exemplo. É um caminho bem mais fácil do que será na Copa do Mundo, por exemplo.
Não é questão de supervalorizar o México mesmo.
Eu já postei aqui 3 vezes que é um caminho de merda.

Mas você também quer jogar todos os adversários do Brasil como se fossem nivel Emirados Arabes pra desvalorizar qualquer vitoria do Mano, né?
Se nas Olimpiadas tivessemos pego Argentina, Alemanha, Italia e Espanha, metendo 4 em todas, acho que você diria que todas eram fichinha. Foda seria pegar o México campeão sub-17.

De qualquer forma, essa competição tem que ser vencida.

Não. Se tivéssemos pego seleções boas, eu diria que o Mano está de parabéns por formar uma equipe boa em tão pouco tempo. O que não é o caso.

Sem contar que fomos ajudados em dois jogos e em momentos cruciais. Nos dois jogos com lances de penaltys. Sendo agora um contra a Coreia do Sul, que poderia ter mudado em muito o panorama do jogo.

O duro é que todo mundo vai lembrar que essa é a seleção de ouro e acreditar que já está tudo bem encaminhado pra Copa do Mundo.
Não sei de onde vcs tiraram que o México vai ser essa facildiade toda. Brasil tem obrigação de ganhar, mas não é como se nunca tivesse perdido do México antes.

Essa Olimpíada não é parâmetro algum pra avaliar o trabalho do Mano, seja positivamente ou negativamente. Na boa, a seleção quase principal do Brasil passou pelos times sub-23 do Egito, Bielorrússia, Nova Zelândia, Honduras e Coréia do Sul. Campeonato Mineiro é mais difícil que isso.

Não dá pra falar que agora o Mano é gênio, porque só tá batendo em bêbado. Mas também não dá pra falar mal. Bem ou mal, ele vai ganhar a parada e pronto. Não fez mais do que a obrigação? Bom, ao menos ele fez, né?

A verdade é que futebol nas olimpíadas sempre foi uma porcaria mesmo, em todas as olimpíadas que assisti. Serve pra nada, só pra desfalcar os times durante o Brasileirão.

PS: Se ganhar, vou botar a foto do Bruno Uvini com a medalha de ouro no avatar.

Se ganhar, estou na dúvida entre botar o Thiago Silva, Rafael ou o Marcelo no avatar. :lol:

Mas vai ganhar sim, o Mano é cagão! :rofl:

Brasil 3x1 México.

A Coréia ficou com o bronze

E daqui a pouco enfirm o Brasil tem a chance de ganhar algo mais expressivo no grande templo da Europa. É agora ou nunca mais.

Bacana. A gente vara madrugada, se desdobra pra deixar o job de pé em tempo recorde e consegue o mais difícil: a aprovação do cliente. Aí vai a seleção e perde pro México, matando o job.

Brigadão, Mano.

Chega, né? Chega de escola gaúcha na Seleção. Brasil perdendo na final, e ele foi tirar um volante pra colocar um atacante só quando faltava 20 minutos pra acabar. E ainda fez a alteração errada, porque, antes de finalização, tava faltando ligação. Tava faltando Lucas, e ele colocou o Pato. Ridículo.

Faltou levar o Ramires pra segundo volante, pra não precisar do horroroso Alex Sandro. Ramires sozinho faz o papel de Rômulo e Alex Sandro, e ainda faz com mais qualidade.
Pra posição do Hulk tinha o Lucas, que, na minha opinião, é muito melhor. O erro lá atrás custou caro. O luxo de levar um reserva bombado, ao invés de dar espaço para um menino de ouro, reservou para o Brasil a Prata.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back