Eu só li um livro de Sidney Sheldon, O Ditador, e, se vcs querem saber da verdade, o livro é bem intencionado, mas é muito bobinho
. Previsivel mesmo, sabe, o que é uma pena, porque a idéia do livro é bacana e poderia ter sido melhor aproveitada
.
eu gosto muito mesmo de Agata, mas também não acho que o estilo dela pareça mto com o do Sidney, nesse ponto concordo com a Anne
.
Assim, tipo, os livros dele servem como diversão, dá pra relaxar e tal, mas o que acontece em muitas escolas hoje em dia é que os professores de dar um livro de literatura brasileira classica(há alguns exemplares bem leves de serem lidos e em ediçoes recentes não há mtas palavras estranhas) e atual(alguns com enredos geniais, ou temas marcantes) para dar um livro de Sidney Sheldon a um aluno, e, sem desmerecer o autor, seria muito mais interessante valorizar escritores brasileiros, que muitas vezes são deixados em segundo plano por não serem estrangeiros
.
Mas, se vc quiser ler Sidney, longe de ter peso na consciência, vá em frente e boa diversão
.