Lukaz Drakon
Souls. I Eets Them.
Eu acho q vou abrir a temporada de caça a Lily... não quento mais ver esse smilei! 
MrGreen r0x!

MrGreen r0x!

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se você pensar em fazer alguma coisa, pode apostar que eu também vou abrir uma campanha (temporada, protesto... dê o nome que quiser), mas pela proteção da Lily. Ou melhor, pela caça ao MrGreen, essa ervilha sorridente que você tanto ama!! Na verdade eu também o acho simpático, mas se for pro seu mal, tá valendo!Lukaz Drakon disse:Eu acho q vou abrir a temporada de caça a Lily... não quento mais ver esse smilei!
MrGreen r0x!![]()
![]()
![]()
![]()
Arandelis disse:Acalmem-se, garotos.....
De fato, tem q ter um predador pra lily, ela tah se reproduzindo em qtidade excessiva, desequilibrando o meio ambiente do forum![]()
Por issu eu to fundando o:
Movimento a favor do equilibrio ecologico- pq lilys e mr.greens sao predadores mutuos, podem trazer a tranquilidade de volta aos nossos monitores![]()
![]()
![]()
![]()
Um ecologista sem noçao disse:em defesa das lilys...eu oficialmente criei a ONG Protejam as lilys... quem quiser pode entrar em um trabalho voluntário...hehehehe
Deriel disse:Não se preocupem, até final do mês (bem... ALGUM mês) eu devo estar colocandomais alguns smilies. Altamanete selecionados especialmente pra VOCÊ Membro do Fórum Valinor que nos prestigia diariamente.
Até amanhã neste mesmo horário!
e quem mais vai dar tchau em um forum?!~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Ei, a Lily tem função sim.. várias... veja só:
Quando vc vai se despedir diz "fuiiiiiii"
Anduril disse:Lily suxx!! Eh inutil e eh o smilie mais elfico!
Mr green sim eh phoda!
![]()
Meu primeiro gif animado![]()
![]()
Nao ta tosco neh?![]()