Vela- o Rousoku
Sirius Black
Vide minha assinatura. Quem quiser carregar esse brasão, fale comigo por MP.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Atrapalha no q???ok, vc tem total liberdade de opinião. Mas não abra um tópico pra isso. Atrapalha o fórum, e as pessoas que não tem nada a ver com isso
Peraí!! Menina, não sei se você percebeu, mas umas duas páginas atrás, neste mesmo tópico, você falou mal da Lily. Agora você chega dizendo isso?? De que lado você tá?!?Mithrellas disse:uhhhhhhh.... Lily rox!!! huahuahuanão???![]()
![]()
![]()
Putz, eu tenho que dizer isso, não resisto: o seu comentário foi totalmente desnecessário, completamente sem cabimento e expressamente dispensável.Lukaz Drakon disse:Esse negocio da Lily ser pokemon so demonstra a fraqueza dela!!! Se ela foçe realmente boa vcs não iriam ficar comparando com outros seres mais uteis!!!![]()
![]()
Ristow disse:Putz, eu tenho que dizer isso, não resisto: o seu comentário foi totalmente desnecessário, completamente sem cabimento e expressamente dispensável.Lukaz Drakon disse:Esse negocio da Lily ser pokemon so demonstra a fraqueza dela!!! Se ela foçe realmente boa vcs não iriam ficar comparando com outros seres mais uteis!!!![]()
![]()
Ela disse que garotas gostam e vc gostaRistow disse:
Te mato? Como assim?Ristow disse:Não vou nem escrever o que vou fazer com você senão você me mata antes, hehehehe...Lily... digo disse:E aí, mais alguém não gosta da Lily?
Eu. Ela me iludiu.![]()
![]()
![]()
![]()
Anduril disse:Eh isso aih!
Vamo enche a lily de porrada![]()
![]()
![]()
Mrgreen rlz!
Exterminio as lilys!!
Lukaz Drakon disse:Anduril disse:Eh isso aih!
Vamo enche a lily de porrada![]()
![]()
![]()
Mrgreen rlz!
Exterminio as lilys!!
hahahahaah
Não tem pra ninguem, o MrGreen é o Smile simbolo do forum. Ponto.
Ainda não vi utilidade na Lily, se bem q eu ando desconfiando q ela faz uma pagina ficar mais pesada heim....
Mithrellas disse:azul bebe!