Kimberly Raabe
Usuário
Justifique.É muita groselha pra uma só pessoa...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Justifique.É muita groselha pra uma só pessoa...
Gostosa!
Coitada parece que a vida saiu do corpo. Ela é bonita mas está muito mal cuidada. Se fosse há alguns anos ela estaria reluzindo como ouro e teria destacado seus raros olhos cinzas. Hoje, parece uma mulher deprimida e vazia de vontade, que varia entre uma mãe cansada noites sem dormir e uma pessoa que voltou de um serviço pesado depois de muitas horas extras e que acabou de ter uma crise de choro. Muito triste.
A maltrapilha...
Inveja é complicado hein!Coitada parece que a vida saiu do corpo. Ela é bonita mas está muito mal cuidada. Se fosse há alguns anos ela estaria reluzindo como ouro e teria destacado seus raros olhos cinza. Hoje, parece uma mulher deprimida e vazia de vontade, que varia entre uma mãe cansada noites sem dormir e uma pessoa que voltou de um serviço pesado depois de muitas horas extra e que acabou de ter uma crise de choro. Muito triste.
A não, você não mandou essa.Inveja é complicado hein!
Justifique.
Não disse que é feia, disse mal cuidada. Eu não acredito em gente feia, mas sim que não sabe se vestir ou se arrumar, que é o caso dela. Ela tem muito potencial, é bonita como disse, mas a produção não conseguiu destacar suas qualidades como seria feito no passado, onde com certeza dariam vida e brilho para o visual dela.
Eu nem vou falar que ela é mais maravilhosa que a citada Lucy Lawless ou a Cate Blanchett, mas daí pra ser feia sem vida tem um abismo gigantesco né?
Se ela feia não existe gente linda.
Nossa, mas vamos lá.Não disse que é feia, disse mal cuidada. Eu não acredito em gente feia, mas sim que não sabe se vestir ou se arrumar, que é o caso dela. Ela tem muito potencial, é bonita como disse, mas a produção não conseguiu destacar suas qualidades como seria feito no passado, onde com certeza dariam vida e brilho para o visual dela.
Ver anexo 92630
Ranço é isso aí, gente. A pessoa enfia na cabeça que tem de avacalhar com tudo e reclamar de tudo, não importa como nem do quê. O importante é reclamar sempre. O resultado é essa análise fisiognomônica chinfrim, coisa que a gente achava que tinha sido enterrada no século XIX junto com a frenologia e outras pseudociências. A pérola é concluir o estudo com um "muito triste" condescendente de quem está realmente convencido do cenário descrito com tanta acuidade. Pobre moça que trabalha tanto e não tem vida mais no corpo... "Se fosse há alguns uns anos"... ela estaria jovem demais para tão requintado gosto; capaz até de reclamar de que estavam querendo pôr uma ninfeta no seriado, esses pedófilos progressistas... Pela sua atitude no fórum, eu também não apostaria que a srta. Kim Raba reluz exuberante e cheia de vida. Ao menos seria uma aposta com base em atitudes recorrentes, não numa única foto. Não é possível que alguém de bem com a vida venha aqui todo santo dia só pra reclamar de tudo.
Nossa, mas vamos lá.
Primeiro ela aparece ESCALANDO UMA MONTANHA DE GELO:
Olha essa carinha <3 Como isso tá mal cuidada?
E aí tem outra dela numa batalha:
Suada, cansada e ainda tá toda imponente.
Imagina ela com as veste élficas comum, como assim não parece bem cuidada? Ela aparece no teaser em duas situações extremas e ainda se vê beleza pra caramba!
EDIT: Virei n00b, mas a primeira imagem é dela escalando a montanha lá. Vocês sabem.
Isso não é um ataque à pessoa dela?Coitada parece que a vida saiu do corpo. Ela é bonita mas está muito mal cuidada. Se fosse há alguns anos ela estaria reluzindo como ouro e teria destacado seus raros olhos cinzas. Hoje, parece uma mulher deprimida e vazia de vontade, que varia entre uma mãe cansada noites sem dormir e uma pessoa que voltou de um serviço pesado depois de muitas horas extras e que acabou de ter uma crise de choro. Muito triste.
Não. É um conselho, embora não vá ser acatado dadas as circunstâncias. Supondo que eu participasse do programa e soubesse que ela seria uma das atrizes, faria de tudo para destacar cada ponto bonito dela, não deixá-la apagada como está. Quando eu falei de anos atrás não era sobre ela estar mais nova, mas sobre modo de maquiagem e produção que antes era muito mais eficiente em perceber qualidades do seu rosto/corpo e destacar 10 vezes mais. Resumindo, o tratamento que a equipe deu não faz jus ao potencial da atriz e acho que ela poderia ser notável para muito além de roupas curtas e ousadas.Isso não é um ataque à pessoa dela?
Até porque a crítica foi feita em cima de uma foto comum, e não caracterizada. Ou seja, a Kimberly é só uma hater que se contradiz em todos os posts, já que chamou quem tá otimista com a série de "sempre vai ter gente para gostar de tudo que aparecer, mesmo sem motivo algum", sendo que ela mesma é uma pessoa que odeia tudo que aparecer, mesmo sem motivo algum. Sem contar que esse showzinho de "superioridade moral" em ignorar quem a contradiz só demonstra o quão rasa ela é em debater, além de bem desonesta intelectualmente, porque não aguenta o argumento contrário e precisa fingir que sua ética e moral é que vão encerrar o assunto (e não a total falta de argumentos e bases na literatura).Isso não é um ataque à pessoa dela?
Até porque a crítica foi feita em cima de uma foto comum, e não caracterizada. Ou seja, a Kimberly é só uma hater que se contradiz em todos os posts, já que chamou quem tá otimista com a série de "sempre vai ter gente para gostar de tudo que aparecer, mesmo sem motivo algum", sendo que ela mesma é uma pessoa que odeia tudo que aparecer, mesmo sem motivo algum. Sem contar que esse showzinho de "superioridade moral" em ignorar quem a contradiz só demonstra o quão rasa ela é em debater, além de bem desonesta intelectualmente, porque não aguenta o argumento contrário e precisa fingir que sua ética e moral é que vão encerrar o assunto (e não a total falta de argumentos e bases na literatura).
Achei que isso tinha acabado, sei lá, em 2018.