Kimberly Raabe
Usuário
Parece que não vai aparecer novatos não viu. Pelo visto a coisa vai ficar nas bolhas de Twitter da vida e em fóruns gerais onde existem opiniões certas e parece que todo mundo ama a série porque se você fizer 1/100 de crítica eles te banem, inclusiva, amorosa e tolerantemente. Como a moda hoje é falar inglês, os worshipers.Minha previsão atual como alguém que tem acompanhado de longe as notícias sobre a série:
Fanfic esteticamente bem agradável, mas sem conteúdo. Provavelmente assistirei uma versão pirata (para não bancar a Amazon) a título de curiosidade, ridicularizá-la-ei, depois esquecerei que assisti e seguirei adiante como se nada acontecera. Talvez fique mais ativo cá na Valinor, por um tempo, recepcionando os novatos que virão achando que Tar-Míriël/Ar-Zimraphêl mandava em alguma coisa e que gente caía do céu; e em pouco tempo essa série será como as velhas animações soviéticas de que ninguém mais se lembra senão como atração de museu, enquanto mesmo os filmes de Peter Jackson, arcaicos como são, serão melhor respeitados.
Sobre ser esquecido, já isso eu duvido muito. Todo o contexto da coisa é vender uma série que se arrastará por anos a fio e vai dar sempre o que falar, mas pelos motivos errados. Um exemplo (e na minha visão é o foco) é a questão de Sauron. Desde que lançou o trailer o pessoal só fala disso tentando caçar no elenco e vazamentos o ator dele. Já mencionaram um monte de gente e não descobriram ninguém. Quando se descarta um outro volta e assim fica. Será dessa forma até ele aparecer, e depois disso a discussão ainda ficará nele, mas por outros aspectos que no futuro veremos. Isso não é algo que poderá ser enterrado tão facilmente e eu ainda vou mais longe: talvez o 1bi da Amazon seja um investimento para um novo tipo de gênero cinematográfico.
Última edição: