Tomara que a Amazon ponha fantasias de Rings of Power à venda. Quero ir para o próximo Halloween vestido de anano satanista.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você é mulher @Finarfin?E eu de Galadriel "gata molhada" naufragada.
Perguntar o gênero em pleno 2022 é muito démodé. Gênero é coisa do séc. XX, isso já não existe mais.
Percebi isso, assistindo a temporada atual de Westworld. Roupas iguais, pessoas e lugares iguais. Vou rever a primeira temporada...Perguntar o gênero em pleno 2022 é muito démodé. Gênero é coisa do séc. XX, isso já não existe mais.
Aqui não há mais esperança. Se alguém se decepcionar depois de tudo isso dito (e feito), será por próprio engano. Eles já disseram o necessário para que cada um saiba do que aquilo se trata, e que não se trata de nada que valha a pena, feito para reinterpretar, quebrar e substituir.Cara, espero muito que isso não seja verdade:
Me parece que algumas declarações falam da série refletir o "mundo moderno" com a atual política divisiva e a sociedade tão polarizada também. Então é capaz de ter identitarismo, de ter muita lacração e feminismo também.
Queriam diversidade? Retratem o sul e leste da Terra-Média. Façam homenagens aos mitos lendas e a riqueza de histórias da África e Ásia (Tolkien em 1966 já tinha falado sobre essas inspirações).
Querem "mulheres fortes"? Galadriel poderia colocar os ensinamentos de Mélian em prática, né?! Criem um "rainha-filósofa". Miriel poderia ser uma figura de liderança numa causa perdida em redimir Númenor. Mas não! Todas as duas vão ser Xenas, as rainhas guerreiras.
Um exemplo (e na minha visão é o foco) é a questão de Sauron. Desde que lançou o trailer o pessoal só fala disso tentando caçar no elenco e vazamentos o ator dele. Já mencionaram um monte de gente e não descobriram ninguém. Quando se descarta um outro volta e assim fica. Será dessa forma até ele aparecer, e depois disso a discussão ainda ficará nele, mas por outros aspectos que no futuro veremos.
Quanto disso para mudar o que está nos textos digitais? Quando tempo para vermos um "Eles" Sauron?
Non sequitur.Se a Amazon conseguiu por maracutaia ($) mudar as capas das bibliotecas digitais não associadas à Amazon, mostra que pode mudar o que quiser de forma desapercebida.