Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim. Para qual título você vai mudar? "Teorias da conspiração no fandom"?Agora que vi que posso mudar o título do tópico. Dada a temática da maioria dos posts, bem que merece.
"Houve o conforto de que o Prime nunca poderia mudar os livros".
Pseudo-Sauron do comando estelar galático vindo na sua navezinha super veloz.Parecendo jogar água fria na teoria de Gandalf/Estranho:
'Quando TF pressiona McKay sobre Gandalf aparecer, ele mais uma vez aponta para o trabalho de Tolkien como o princípio orientador. "Isso é uma não resposta, mas é o que estou dando", acrescenta'
Sophie Nomvete sobre a inspiração do design de DIsa: "E se celebrarmos a paixão e a sexualidade de Disa e o quão sem remorso ela é sobre sentir e amar, e ser, e seu corpo e sua força?" Absolutamente amo que o show está dando abordagens autênticas aqui!
Tô sabendo. "O Passado está morto". E como eu vi alguém dizendo muito contente no Twitter sobre RoP: "A Era dos Orcs começou".“Eu estava esperando a ligação – e ela não veio. E haverá novos shows de Tolkien sob o título Lord Of The Rings, eu acho que na televisão. Mas deduzo que Gandalf não fará parte deles...
Cara, como sempre, isso só quer dizer uma coisa: que os haters estão mais organizados e mais barulhentos. Eu não duvido nada - aliás, tenho certeza - de que há campanhas entre eles do tipo "Vamos lá demonstrar os nossos dislikes!", coisa que dificilmente há nos grupos que não partilham do mesmo fuzuê de descontentamento precoce.A gente já viu no YOUTUBE que os deslikes do Trailer já superam em muito, os likes!! E isso quer dizer o que?
Dizer que "o passado tem cor, muita cor" não é justificativa pra esperar que todo mundo e em qualquer situação, por mais pobre e esfarrapado, usasse roupas coloridas. Não usavam. Pigmentação adicionava ao custo, e a plebe rude (como seria o caso equivalente de hobbits campônios) devia usar provavelmente só tons neutros ou terrosos. Ou você esperava que estivessem todos com seus casaquinhos púrpura? Pelo que se viu dos elfos, não vai faltar corzinha pra você fingir que se agrada.
Mesmo porque, a a maioria está cagando pra isso e não dá nem like nem deslike.Cara, como sempre, isso só quer dizer uma coisa: que os haters estão mais organizados e mais barulhentos. Eu não duvido nada - aliás, tenho certeza - de que há campanhas entre eles do tipo "Vamos lá demonstrar os nossos dislikes!", coisa que dificilmente há nos grupos que não partilham do mesmo fuzuê de descontentamento precoce.