É uma cara de pau...
Que suspeito. Depois de ver a Amazon usando argumentos e frases completas de discussões no Quora de anos atrás sobre Sauron eu não duvido mais de nada.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É uma cara de pau...
Que suspeito. Depois de ver a Amazon usando argumentos e frases completas de discussões no Quora de anos atrás sobre Sauron eu não duvido mais de nada.
É de deixar qualquer anão com as barbas eriçadas.As pernocas da Galadriel nessa entrevista...
Para não esquecermos o que foi dito exatamente:(E bem longe de parecer uma mulher acabada, hein Kim Raabe? A menos que você fique um deslumbre aos 33, melhor é admitir logo que falou merda rs)
Coitada parece que a vida saiu do corpo. Ela é bonita mas está muito mal cuidada. Se fosse há alguns anos ela estaria reluzindo como ouro e teria destacado seus raros olhos cinzas. Hoje, parece uma mulher deprimida e vazia de vontade, que varia entre uma mãe cansada noites sem dormir e uma pessoa que voltou de um serviço pesado depois de muitas horas extras e que acabou de ter uma crise de choro. Muito triste.
“Nós não servimos aos homens ao nosso redor, temos um enredo e nosso próprio direito”, acrescentou ela.
“E sua jornada, essa jornada para ela vem através da descoberta de sua leoa interior, força e resiliência. E também, ela é mãe solteira de um filho adolescente rebelde em um romance proibido com um elfo. Então, muita coisa está acontecendo para esse personagem”, acrescentou ela.
“Eu chamo Bronwyn de versão fantástica de mim mesma porque ela é uma ativista; Eu sou um ativista. Ela é uma curandeira, eu fui premed. Temos muito em comum, então sim”, disse Boniadi ao Showbiz Junkies.
“E sua jornada, essa jornada para ela vem através da descoberta de sua leoa interior, força e resiliência."