• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

• Criador do tópico Criador do tópico bechara
  • Data de Criação Data de Criação
SPOLIER

Eu não sei se isso e algo de muita importancia... mas vou postar assim mesmo...

1º - no wallpaper do grievous da para ver seis dedos, (talvez seja algum parente da cicarelli) e claramente a divisão de seus braços, provavelmente o deixarar com quadro braços. Com os braços normais ele tem 12 dedos, em cada braço, ele tem 2 polegares e 4 dedos.
Mas ontem, quando estava assistindo novamente o desenho Star War - guerras clonicas, no momento que grievous aparece e ele abre a capa, erque as mãos, dá para ver somente 5 dedos... :o?:
http://www.genreonline.net/Genre_files/grievous.jpg

2º - na verdade e uma curiosidade: porque alguns dos grandes personagens de Star War morre caindo de algum lugar? Será que é considencia?! :o?:
- Darth Maul - Ep I
- O Imperador - Ep VI
- Aquela sith que luta com anakin na desenho - SW GC
- Provavelmente Anakin, antes de virar Vader - Ep III
- BobaFet - Ep VI
- Luke - Tá ele não morreu, mas quase - Ep V

FALOW!!!

SPOLIER

1º - no wallpaper do grievous da para ver seis dedos, (talvez seja algum parente da cicarelli) e claramente a divisão de seus braços, provavelmente o deixarar com quadro braços. Com os braços normais ele tem 12 dedos, em cada braço, ele tem 2 polegares e 4 dedos.
Mas ontem, quando estava assistindo novamente o desenho Star War - guerras clonicas, no momento que grievous aparece e ele abre a capa, erque as mãos, dá para ver somente 5 dedos... :o?:

2º - na verdade e uma curiosidade: porque alguns dos grandes personagens de Star War morre caindo de algum lugar? Será que é considencia?! :o?:
- Darth Maul - Ep I
- O Imperador - Ep VI
- BobaFet - Ep VI

FALOW!!!

SPOLIER

- Darth Maul - Ep I
- O Imperador - Ep VI
- BobaFet - Ep VI

FALOW!!!

Eu vi o wallpaper do Grievous. Eu vi os seis dedos, mas divisão para quatro braços? Aonde que você tá vendo isso cara?

E você tem razão... todo mundo cai no abismo, não sei por que...

Eu vi o wallpaper do Grievous. Eu vi os seis dedos, mas divisão para quatro braços? Aonde que você tá vendo isso cara?

:eek: O probrema e que a foto e muito escura, se vc puder usar o photoshop para clarear: imagen/adjustments/ "shadow/highlight" e confirme, se precisar, aplique novamente o processo.
Eu posso tá vendo coisas, mas dá a impressão dele ter 4 cotovelos. Com a foto tratada da para ver uma pequena diferensa de nivel na mão direita dele. E ele aparenta ter 2 polegares em um braço...
Vou postar esse foto tratada amanhã...

Fui!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back