Um informante que assistiu a uma versão não-finalizada de Revenge of the Sith descreveu ao site Coming Soon a seqüência que encerra o filme.
[SPOILLER]
As últimas palavras ditas em ROTS são as de C-3PO – “Oh, não!" – em reação à ordem para apagar sua memória. A partir daí, as cenas prosseguem apenas com fundo musical, nesta ordem:
- Uma imensa procissão segue o funeral de Padmé em Naboo. São milhares de cidadãos, incluindo Jar Jar Binks, Sio Bibble e a Rainha Apailana. Jar Jar só aparece no filme apenas nesta seqüência e não diz uma única palavra.
- Depois, vemos Vader e Sidious chegando à ponte do Star Destroyer. A nave é “quase” a mesma da TC e os uniformes são “quase” idênticos aos dos militares dos Episódios IV a V. O jovem capitão da espaçonave é Tarkin– que parece muito uma versão mais jovem de Peter Cushing.
- Daí, vemos a Tantive IV de Bail Organa chegando a Alderaan e depois, ele se sentando em um balcão, com sua esposa e a pequenina Leia.
- Corta para Tatooine, onde Obi-Wan chega ao rancho com o bebê Luke. Ele o entrega a Beru e retorna ao deserto. Beru leva Luke para o marido que está em pé sobre uma duna e os dois observam os dois sóis se porem no horizonte. THE END.
Dicas:
- Quem rouba o filme é Ian McDiarmid. Segundo o informante, é inacreditável o que ele é capaz de fazer com a voz. (A propósito, seu “Riiiiiiiiise” no teaser trailer não faz parte da cena do nascimento de Vader e sim do meio do filme quando Anakin inclina-se, jurando aliar-se a ele.)
[FIM SPOILLER]
retirado jedimania.com.br
omfg.. O.O