Coronel
Usuário
to tao empolgado com o filme qe nao paro de descobrir spoillers O.O
[SPOILLERS]
Algumas cenas destacadas pela produçao do filme qe irao chamar a atençao do publico:
- A bike envenenada de Grievous levantando um rastro enorme de poeira enquanto rasga as ruas de Utapau, com a saltitante Boga montada por Obi-Wan atrás do General, em uma acalorada perseguição.
- Uma vista noturna de Coruscant de helicóptero. Mas em vez do usual giro em torno de algum edifício, comum nos filmes de ação, esta tomada é de um percurso sob um dos rios de tráfego, dando uma perspectiva movediça das avenidas sem fim de Coruscant.
- No confronto entre Grievous e Obi-Wan, há algo pouco freqüente nos filmes de SW: close-ups extremos de olhos. Como nos filmes de Sam Peckinpah, olhamos bem no rosto do personagem antes de a luta começar, o que é particularmente asqueroso em se tratando do feioso Grievous. A membrana esclerótica que envolve os globos oculares de seus olhos reptilianos é intensamente detalhada. McCallum chama isto de “olhar de tomate ressecado ao sol”. Traduzindo: é uma eca!
- A cena de Grievous comunicando-se com Darth Sidious via holograma. Iluminada apenas pelo contorno azulado da imagem holográfica do Lorde Sith, as sombras realçam os orifícios e ângulos da máscara mortal de Grievous.
- Os shots do décimo nível de Utapau, lá no alto, perto da borda da cratera. Ali, os Separatistas aterrissaram uma de suas Coreships e ela está fixada bem defronte ao penhasco.
- A escura e espaçosa sala de guerra Jedi, localizada no obelisco central do Templo. Ela é diferente da pequena sala de reunião em estilo anfiteatro, construída em Sydney. Esta é dominada por um enorme tanque holográfico que ilumina os atores – neste caso, Hayden Christensen e Samuel L. Jackson – com um azul melancólico.
- Uma visão sobre os ombros das tropas clones de reconhecimento em Kashyyyk. Eles usam armaduras camufladas e estão posicionados de forma privilegiada, em um enorme galho, de onde atiram nos dróides na lagoa.
- Uma vista exterior do apartamento de Padmé, com ela em pé sobre o balcão enquanto Anakin se apóia no batente da porta. O espetacular é que nesta cena só o batente e o balcão são reais – vemos o interior do apartamento pelas janelas adjacentes e tudo é miniatura, perfeitamente integrada com a ação ao vivo dos atores.
- A base do Senado Rotunda, quando o pódio de Palpatine ergue-se do chão, elevando-se na maciça câmara senatorial. É assim que o Imperador chega lá.
- Os enormes robôs-ancinhos com braços coletores nas instalações industriais em Mustafar, fraquejando sob o calor e a tensão, causados pelos jatos de lava. A visão de uma estrutura tão grande estremecendo-se e retorcendo-se transmite à platéia a perigosa instabilidade que domina a paisagem deste planeta.
[FIM SPOILLERS]
kara esse filme promete...
Novas Fotos Bombasticas
Dooku
Inicio do Confronto Final, Pos morte do Vice Rei
Anakin matando jedis no templo
Obi Wan carregando Luke em Tatooine
Yoda leva um raio de Sidious e cai
Cena curiosa, Anakin, Palpantine e Obi Wan?
uau..
[SPOILLERS]
Algumas cenas destacadas pela produçao do filme qe irao chamar a atençao do publico:
- A bike envenenada de Grievous levantando um rastro enorme de poeira enquanto rasga as ruas de Utapau, com a saltitante Boga montada por Obi-Wan atrás do General, em uma acalorada perseguição.
- Uma vista noturna de Coruscant de helicóptero. Mas em vez do usual giro em torno de algum edifício, comum nos filmes de ação, esta tomada é de um percurso sob um dos rios de tráfego, dando uma perspectiva movediça das avenidas sem fim de Coruscant.
- No confronto entre Grievous e Obi-Wan, há algo pouco freqüente nos filmes de SW: close-ups extremos de olhos. Como nos filmes de Sam Peckinpah, olhamos bem no rosto do personagem antes de a luta começar, o que é particularmente asqueroso em se tratando do feioso Grievous. A membrana esclerótica que envolve os globos oculares de seus olhos reptilianos é intensamente detalhada. McCallum chama isto de “olhar de tomate ressecado ao sol”. Traduzindo: é uma eca!
- A cena de Grievous comunicando-se com Darth Sidious via holograma. Iluminada apenas pelo contorno azulado da imagem holográfica do Lorde Sith, as sombras realçam os orifícios e ângulos da máscara mortal de Grievous.
- Os shots do décimo nível de Utapau, lá no alto, perto da borda da cratera. Ali, os Separatistas aterrissaram uma de suas Coreships e ela está fixada bem defronte ao penhasco.
- A escura e espaçosa sala de guerra Jedi, localizada no obelisco central do Templo. Ela é diferente da pequena sala de reunião em estilo anfiteatro, construída em Sydney. Esta é dominada por um enorme tanque holográfico que ilumina os atores – neste caso, Hayden Christensen e Samuel L. Jackson – com um azul melancólico.
- Uma visão sobre os ombros das tropas clones de reconhecimento em Kashyyyk. Eles usam armaduras camufladas e estão posicionados de forma privilegiada, em um enorme galho, de onde atiram nos dróides na lagoa.
- Uma vista exterior do apartamento de Padmé, com ela em pé sobre o balcão enquanto Anakin se apóia no batente da porta. O espetacular é que nesta cena só o batente e o balcão são reais – vemos o interior do apartamento pelas janelas adjacentes e tudo é miniatura, perfeitamente integrada com a ação ao vivo dos atores.
- A base do Senado Rotunda, quando o pódio de Palpatine ergue-se do chão, elevando-se na maciça câmara senatorial. É assim que o Imperador chega lá.
- Os enormes robôs-ancinhos com braços coletores nas instalações industriais em Mustafar, fraquejando sob o calor e a tensão, causados pelos jatos de lava. A visão de uma estrutura tão grande estremecendo-se e retorcendo-se transmite à platéia a perigosa instabilidade que domina a paisagem deste planeta.
[FIM SPOILLERS]
kara esse filme promete...
Novas Fotos Bombasticas
Dooku
Inicio do Confronto Final, Pos morte do Vice Rei
Anakin matando jedis no templo
Obi Wan carregando Luke em Tatooine
Yoda leva um raio de Sidious e cai
Cena curiosa, Anakin, Palpantine e Obi Wan?
uau..