• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

• Criador do tópico Criador do tópico bechara
  • Data de Criação Data de Criação
Star Wars -> Episódio III

Se Griveous sair tão bem no filme omo saiu no desenho eu escolho ele como o meu melhor.

Porra, o desenho é muito foda...

Se Griveous sair tão bem no filme omo saiu no desenho eu escolho ele como o meu melhor.

Re: Star Wars -> Episódio III

Dimitri disse:

sim, mas isso infelizmente não quer dizer que ele vai ser foda também no filme.....

ah, e aqui está o visual da nova Jedi Starfighter. já dá pra ver que está bem parecida com os futuros TIE's

Dimitri disse:

sim, mas isso infelizmente não quer dizer que ele vai ser foda também no filme.....

ah, e aqui está o visual da nova Jedi Starfighter. já dá pra ver que está bem parecida com os futuros TIE's

Dimitri disse:

A figurinista de Star Wars: Episódio III revelou como é cena em que Padmé Amidala aparece pela primeira vez no filme: “É uma espécie de cena misteriosa, onde ela está se escondendo atrás de pilastras, aguardando Anakin para terminar de conversar com Bail Organa”, disse Trisha Biggar no site oficial da saga. A seqüência se passa em Coruscant. Padmé e Anakin não se viam há meses desde então.

Natalie Portman continua sendo a personagem com mais roupas da série neste terceiro episódio. Assim como em A Ameaça Fantasma e Ataque dos Clones, a futura mãe de Luke e Leia tem um guarda-roupa vasto. “Padmé terminou com 12 figurinos desta vez. Inicialmente, nós pensamos que ela teria menos que isto, mas como sempre, concluiu-se que teria que ser mais”, conta Trisha.

Como Padmé tem que esconder sua gravidez, suas roupas foram desenhadas para ajudá-la, como o manto de veludo que ela usa em sua primeira cena. Trisha explica: “Se nós a víssemos por inteiro antes daquele momento, não saberíamos que ela estava grávida. Mas é muito fácil para ela mover a abertura do manto, então veríamos a forma de sua barriga através do vestido, se ela quisesse revelá-la.”

A propósito: o oitavo webdoc de A Vingança do Sith já está disponível. O tema de Behind the Curtain é o trabalho realizado por trás das câmeras de George Lucas, mostrando toda a parafernália de cabos e equipamentos necessários para as filmagens. Clique aqui para assistir (é necessário o programa QuickTime).

Cinema em Cena

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back