Vëon
Do you know what time it is?
Curiosidade, esse mesmo Jon Peters que o Kevin Smith esculacha nos vídeos como sendo o motivo do filme não ter ido pra frente por causa das idéias malucas tem crédito de produtor e produtor executivos em Superman - O Retorno e Man of Steel.Eu fico no meio termo.
Em parte concordo: não dá pra acreditar em tudo que é dito, porque é claro que ninguém vai dar uma declaração assim:
Por outro lado, não se deve tratar o diretor como alguém sem vontade nenhuma e sem autonomia nenhuma. Certamente ele teve suas próprias razões pra fazer o que fez e como fez. São grandes profissionais que estão ali e não adolescentes brigando por causa de trabalho escolar.
Quando um diretor discorda completamente do que está sendo feito muitas vezes eles simplesmente abandonam e o estúdio contrata outra pessoa. Acho que o Snyder não ficaria na produção em sã consciência se o projeto o desagradasse completamente, se fugisse totalmente do que ele queria e tinha em mente. Mesmo que tenha saído como o estúdio quis, ainda há ali a visão do diretor (se o diretor não tivesse poder nenhum ele nem precisaria existir) e certamente suas ideias ao serem ouvidas e ponderadas tem grande peso nas tomadas de decisões.
Isso me lembra um vídeo que vi um tempo atrás sobre o Kevin Smith contando de quando o chamaram pra fazer um reboot. É de chorar de tão tragicômico. Certamente ele exagerou em algumas partes, mas eu lembro de ter lido sobre essa versão medonha (que graças a Deus foi descartada) em uma edição antiga da Sci-Fi News.
Última edição por um moderador: