• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

  • Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação
Se o Strongest vencer o SPFC, acho que fica quase impossível pros bambis. Empate lá seria ótimo, aí pega em casa um Galo que, embora empolgado, provavelmente pode se poupar pro mata-mata.
 
:neutral:
Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Weldinho, Ayrton e Juninho
Zagueiros: Maurício Ramos, Marcos Vinicius e Luiz Gustavo
Volantes: Wendel, Márcio Araújo, Charles, Souza, João Denoni e Marcelo Oliveira
Meias: Ronny, Wesley, Tiago Real e Patrick Vieira
Atacantes: Caio, Vinícius e Emerson

É essa a relação de jogadores pro jogo de hoje.

Se classificar, é cagada e raça.
 
Acho que o palmeiras disputa a ultima vaga junto com o Boca.
E vai ser o adversário do time do Lourdes.
 
Mais tarde será o jogo decisivo para o Palmeiras. Jogando em casa, tem tudo para conseguir um bom resultado. Chega de resultados ruins em casa.
 
E não é que venceu? Sem técnica, sem qualidade nenhuma, sem entrosamento. 11 desfalques de um elenco já limitado, vindo de um vexame histórico e de derrota na Libertadores. Tínhamos tudo pra perder.

Quando falta técnica, é na raça mesmo. Estamos vivos.
 
Realmente, o Verdão jogou com muita raça e não se acovardou diante das entradas violentas dos jogadores do Tigre; mereceu a vitória. :pula:
 
Time argentino só sabe bater.

Vitória importante que mantem o Palmeiras vivo na competição.
 
Ixi... Fiz uma simulação de resultados aqui, e o confronto das 8ªs pro Galo, se ele terminar em 1º lugar, pode não ser tão bom assim.

Segundo a minha simulação, o Galo vai acabar pegando ou São Paulo, ou The Strongest, ou Arsenal. Se for o São Paulo ou o Strongest, na altitude, vai ser um péssimo prêmio por ter se classificado em 1º lugar, né? Tomara que dê Arsenal...
 
Na minha simulação dava Flu x Galinha paraguaia nas Quartas. Seria divertido ver eles chorando de novo.
 
Fluminense não mete medo mais... Depois que passou a fase do Super Diego Cavallieri, sinceramente, acho o São Paulo mais perigoso.

Mas, enfim. Tardelli saiu, e o time perdeu muito da intensidade. Realmente, o Tardelli é o 2º jogador mais importante desse time. Até mais do que o Bernard, pra falar a verdade. Só espero que ele não fique mais do que um fim de semana de fora, porque tá sobrando.
 
E o Galo repetiu o placar da argentina, metendo cinco gols em Belo Horizonte. :cerva:
O time jogou muito bem, criou muitas chances, jogou bem entrosado...
E agora os argentinos tão quebrando o pau com a PM...
 
Arsenal não joga nada e depois quer brigar. Vai se lascar, né?

E antes que eu esqueça, o que foi aquele gol do Ronaldinho? PQP!

Na Colômbia, o serial killer Zidanilo decidiu novamente. Passamos o time de futebol society, agora é só ensacar o San José no Pacaembu como fizemos com o Táchira ano passado.


EDIT: Agora que vi o post do Ricardo. Meu, o que foi esse tapinha no ângulo? Que golaço!
 
Última edição:
[video=youtube_share;OQ-_lymcfRU]http://youtu.be/OQ-_lymcfRU[/video]

"Ele é o melhor jogador do mundo com a bola nos pés... Só depois é que se vê se ele corre ou não"
 
Última edição:
No jogo de ontem teve um fato ultra comedia.
O juiz conseguiu errar pros dois lados em um único lance.
Marcou um pênalti fora da área e não expulsou o jogador do arsenal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo