• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

  • Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação
Ontem rachei o bico com a vizinhança ao lado de casa.

O corintiano zoando o vizinho porco quando aquele lixo de timinho do Tigre venceu a porcada e aí mais tarde quando o time da Marginal perdeu ligou bem alto até o talo o seu som e soltou isso pra comemorar :lol:

 
Última edição por um moderador:
Está ficando complicado para o Palmeiras até mesmo se classificar na primeira fase da Libertadores.

Eu pensando que o time estava melhorando de vez.
 
Está ficando complicado para o Palmeiras até mesmo se classificar na primeira fase da Libertadores.

Eu pensando que o time estava melhorando de vez.

Quem viu o jogo percebeu que o Palmeiras não deveria ter sido derrotado; após perder um caminhão de gols, apesar do jogo violento do adversário, com a conivência do juiz, tomou aquele gol no último segundo de jogo (49 minutos do segundo tempo).
 
Quem viu o jogo percebeu que o Palmeiras não deveria ter sido derrotado; após perder um caminhão de gols, apesar do jogo violento do adversário, com a conivência do juiz, tomou aquele gol no último segundo de jogo (49 minutos do segundo tempo).
Acontece que o Tigres é um dos adversários mais fraco na chave e o Palmeiras perdeu. Foi fora de casa, mas agora para se classificar, precisa de bons resultados dentro de casa.

Eu estou na torcida, claro! Mas acontece que o time não é muito confiável.

O pior foi que a pequena torcida do Palmeiras que foi para a Argentina, agrediu os jogadores no aeroporto. Sério! Isso não é torcida!
 
É só fazer o dever de casa, apavorados.


Mas ontem mostrou que nós temos, além de limitação, azar. :lol:
 
O pior foi que a pequena torcida do Palmeiras que foi para a Argentina, agrediu os jogadores no aeroporto. Sério! Isso não é torcida!

Turgon, não foi a torcida do Palmeiras que causou o referido tumulto e agrediu jogadores no aeroporto da Argentina, mas um certo número de pseudo-torcedores, pertencentes a uma organizada conhecida.
 
Turgon, não foi a torcida do Palmeiras que causou o referido tumulto e agrediu jogadores no aeroporto da Argentina, mas um certo número de pseudo-torcedores, pertencentes a uma organizada conhecida.
Será que o Palmeiras ainda joga dinheiro para essas organizadas? Lembro que o novo presidente disse que iria acabar com essa prática.

Vai ter punição?
Poderia prender todos esses "torcedores".
 
Será que o Palmeiras ainda joga dinheiro para essas organizadas? Lembro que o novo presidente disse que iria acabar com essa prática.

Acho que o Paulo Nobre acabou com isso. Por essa razão, essa organizada está querendo arrumar encrenca de novo.
 
attachment.php
.
 

Anexos

  • caiu no horto, tá morto.webp
    caiu no horto, tá morto.webp
    59,8 KB · Visualizações: 75
Ontem no Pacaembú vários gols perdidos e acabamos empatando bizonhamente com o lanterna do grupo. A coisa só não ficou pior porque temos que agradecer o Galo que venceu os bolivianos e já acreditava antes que os mineiros ficariam como primeiro do grupo. Agora mesmo faltando 3 rodadas os atleticanos já podem comemorar. Parabéns.

Só que cuidado pra não ficarem como melhor primeiro entre os primeiros, pois herdarão uma maldição impiedosa na qual o time que desfruta dessa condição jamais conseguiu ser campeão da Libertadores, mas como o Galo tá acostumado a lutar contra tabús acho que um a mais não vai fazer diferença, só faria a conquista (caso se concretize) ser mais especial e saborosa do que foi pro do time da Marginal Tietê ano passado.
 
Última edição:
O jogo do São Paulo foi horrível, muitos erros, e o time ficava tocando bola no meio do campo sem fazer muito. No finalzinho que começou a dar uma pressão mas foi tarde.

O time do fortões ate que marca bem, mas não sabe finalizar definitivamente, pois teve boas chances de abrir o placar no primeiro. Quem não faz toma, e o Gaucho não perdoou.

Boca perdeu mais uma contra o lider Nacional, se classificar vai ser como a pior segunda colocação.
 
Gente, eu até falaria sobre mais uma das brilhantes exibições do Ronaldinho, mas, né, disso, todos já sabem. Quero comentar sobre o Tardelli. Desde que retornou ao Galo, ontem, para mim, foi a melhor partida dele. Tardelli jogou muito, gente, muito. E é bem isso. A performance dele foi um jeito de agradecer a nós - atleticanos - pelo carinho que temos por ele.
 
Eu achei o Tardelli ótimo em todas as partidas até agora. Ele tava um pouco abaixo contra o São Paulo, mas depois ele brutalizou em todos os jogos. Mas ontem, realmente, ele tava demais. Tenho até achado que ele tá melhor do que na última passagem pelo Galo. Tá driblando muito bem, tá com explosão... Tá como uma visão de jogo absurda. A finalização também continua ótima. Quando chegou pra finalizar, foi perfeito. Mas a função tática dele agora é diferente, né? Tá jogando mais pro time.
 
Acho que o Paulo Nobre acabou com isso. Por essa razão, essa organizada está querendo arrumar encrenca de novo.

Saiu uma notícia que isso acabou somente agora. O presidente deu uma entrevista falando do caso e que não vão apoiar mais as torcidas organizadas. Demorou, mas finalmente tomaram a atitude que todos nós palmeirenses gostaríamos. Ou pelo menos uma grande parte.
 
Sobre o São Paulo, sou só eu que acho o Lúcio uma bosta? Na minha visão limitada de esquema tático, foi só desfazer a dupla Rodolpho/Tolói e colocar o ancião em campo que demos pra tomar gol atrás de gol. Talvez ele funcionasse em outro esquema, um 3-5-2, na sobra. Mas no atual, sem chance.

O último jogo, contra o Arsenal... é que os caras são muito ruins, senão a gente perdia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo