• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

  • Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação
Foi um desespero só para eu conseguir em casa a tempo de ver o jogo. Eu estava dando aula, e o transporte de Betim já não é lá essas coisas, ainda mais à noite, né? Quando consegui chegar, já tinha perdido quatro minutos de jogo. E fiquei tristinha quando vi que o Galo já estava perdendo. Além disso, o Arsenal começou com pinta de que daria um trabalho dos diabos, né? Minha expectativa de 2x0 (sim, foi o meu placar na brincadeirinha lá do pré-vestibular em que dou aula) tinha sido frustrada, e eu já estava quase querendo acreditar que um empate seria lucro. Aí veio o empate e, depois, o gol do Tardelli. Pronto. Comecei a chorar. :rofl: (estou de TPM, relevem). E o time do Galo ainda estava desorganizado. Aí veio o terceiro gol, e eu senti um pouco de alívio. Com o segundo gol do Arsenal, eu já não me preocupei tanto, porque eu sabia que o Galo voltaria centrado no segundo tempo. Não deu outra. A mistura da técnica com a vontade realmente deu resultado.
 
Já esperava goleada do galo! \o/
Pena que não aproveitou outras chances claríssimas de gol, e não fez um jogo ainda mais memorável.

Ei, alguém aí que lute artes marciais, qual o nome daquele golpe que o zagueiro deu no Ronaldinho? que entrada bizarra, sério!
 
Ei, alguém aí que lute artes marciais, qual o nome daquele golpe que o zagueiro deu no Ronaldinho? que entrada bizarra, sério!

r10_1.webp

É o tal golpe: Apelou :blah: e perdeu de 5. Essa entrada foi criminosa...E aí Conmebola, vai rolar punição?
 
Meu, sabe o que é um time não fazer NADA durante um jogo inteiro? É o Millionarios. Só me lembro de uma defesa do Cássio. Mas como perde gol esse Corinthians! Pelo menos Guerrero e Pato estão embalando em fazer gol. Quem eu acho que não volta pro time titular tão cedo é o Sheik. Mal ele entrou e já fez merda: atropelou o adversário e tomou cartão. Depois, matou pelo menos três ataques. Tô pegando bronca dele. Até comentei com meu amigo: ele é tão fominha que, quando vai passar, passa que nem o nariz dele!
Mas tá bom, 2 x 0 e 3 pontos na conta. Agora, é ir pra Tangamandapio Tropa de Elite Tijuana semana que vem.


EDIT: Ah, esqueci de perguntar: como que um time fraco desses chegou na semifinal da Sul-Americana tirando Palmeiras e Grêmio? Venderam todo mundo de lá pra cá?
 
Última edição:
Ontem o "Fortinho" da Bolivia deu muito trabalho no Morumbi, mas a virada e a vitória foi arrancada a unha nos minutos finais. Já vi que o jogo da volta na Bolivia será bem complicado. Agora é partir com tudo pra cima do Arsenal Sarandí e assumir de vez a segunda vaga.
 
Esse The Strongest é chato, sabe marcar bem, e tem um contra ataque ate rapido.
Na bolivia com campo pequeno pode dar ainda mais trabalho
 
Gremio ta voando que isso.
O ataque ta mortal, e o mais interessante é ver Vargas e Barcos dando assistência e Zé Roberto matador.
Agora que o Vargas ta entrosando e junto com o Barcos vai ser difícil segurar esse ataque. (sem contar com Zé e Elano)
 
Esse Grêmio comandado pelo Luxa é o melhor que ele tem em mãos desde que dirigiu o ótimo time do Cruzeiro em 2003 e o Santos em 2004 no fim da era Diego e Robinho.

Na Libertadores a enorme dificuldade dele sempre foi fazer times altamente técnicos (inclui-se aí o Palmeiras 93/94) serem constantes e vencedores nessa competição.
 
O time do Grêmio do meio pra frente é realmente muito bom!

O meio campo reúne vários requisitos para um time equilibrado.
Bons volantes que marcam bem e saem pro jogo com qualidade, somado a meias criativos, consagrados e experientes que atravessam boa fase.
No ataque, a soma de um jogador de área com mobilidade e criatividade com um jovem com muito potencial e vontade tem resultado em placares elásticos e na liderança do grupo.

O que pesa um pouco é que o banco de reservas não empolga tanto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo